sexta-feira, 9 de julho de 2010

Departamento Regional de Obreiros Realiza Visitas a Pastores (AICEB Nordeste)

Instalação do Estudante do CBT  Jailson Galvão da Costa e Ellis Regina,
como moderador do campo de Canto do Buriti
Após já haverem visitado os pastores Samuel Paulino- ICE Piracuruca, João Marcos - ICE Parnaíba, Andrade Gomes do Santos - Campo Missionário Miguerl Alves, Maná - ICE Campo Maior, o Departamento Regional de Obreiros, constituido dos pastores Inácio Pinto, Orisvaldo Costa Ribeiro e Lucimar Rocha, deu continuação ao cronograma de visitas, até mesmo para regularizar a situação pendente de alguns deles.
                                                                         Miss. Markus Gysin
O DRO esteve no dia 2/7 no campo missionário de São Francisco MA.  visitando o obreiro Elias Alves dos Santos e no campo missionário de Canto do Buriti fazendo a instalação de Jailson Galvão da Costa, membro do campo, como moderador do trabalho.
Foi um culto abençoado
                                              Família Gysin é recomenda a Deus pela Oração
Palavras elogiosas e de agradecimentos  foram dirigidas ao casal de misionarios suíços Markus e Hanna Gysin, que estão de volta à sua terra, os quais durante estes últimos 4 anos residiram em Canto do Buriti, trabalhando na obra missionária ao lado do Pr. Nilson Santos e há mais de um ano como responsáveis pelo campo.   Markus e Hanna chegaram ao Brasil em 1997 e após a apredizagem da lingua viaram trabalhar na Região Nordeste, mais precisamente na nascente igreja de Campo Maior, na então orientação do Pr. Martin Baumann. Passado um ano de estágio foi o casal Gysin  para Colônia do Gurguéia e ficou ao lado do Pr. Beat Roggensinger, substituindo-o por uma temporada, quando veio há 4 anos para Canto do Buriti.
O culto de despedida do casal se realizou no dia 3, sábado com uma programação especial e de muita emoção. "estaremos de volta ao Brasil daqui a mais ou menos 3 anos", declarou o Pr. Markus a este respórter.
Fotos: Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...