quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Campanha Nacional de Missões - AICEB



Em 1981, na convenção geral, foi decidido criar o Departamento Nacional de Missões e foi  eleita a 1ª Diretoria sendo que a Campanha seria feita no 1º domingo de setembro.
             Em 1992 foi realizada a 1ª Campanha Nacional de Missões incluindo todo o mês de setembro como o mês de Missões.
            No início foi bem pequeno o alvo financeiro, mas pouco a pouco foi crescendo a consciência missionária na AICEB.
            Alcançamos e ultrapassamos os alvos pela primeira vez em 2007 e em 2009 do alvo de R$150.000,00, foi arrecadado R$167.250,00.
            Notamos que a cada ano um maior número de igrejas, campos missionários e congregações tem se engajado na sublime vocação missionária, sendo que os líderes e membros tem se integrado ao projeto missionário da AICEB,  com fidelidade e alegria. Há muito para ser feito ainda, mas graças a Deus pelo que já foi feito até hoje. Em dois anos os alvos foram superados e isto significa a graça de Deus a fidelidade dos obreiros e a integração de mais igrejas na grande obra de Missões.
            Quanto á destinação das ofertas ou alvos arrecadados esta é usada ou distribuída, pela decisão conjunta da Diretoria Geral e o Departamento Nacional de Missões, conforme projetos estudados e aprovados antecipadamente e enviados para conhecimento geral no Manual da Campanha.
            Como presidente da Diretoria Geral e com o respaldo do Departamento Nacional, agradeço a Deus pelo empenho cada vez maior de nossas igrejas, campos e congregações. “Que o meu Deus segundo a sua riqueza em glória, supra, em Cristo Jesus, cada uma de suas necessidades”. (Fp 4:19).
                             Pr. Enoque Vieira de Santana

Nota:
Acreditamos que mais uma vez o alvo estabelecido para a campanha nacional  vai ser alcançado e ultrapassado. A informação que tivemos em São Luís no início desdte mês de Dezembro dá conta que cerca 80 % do alvo já foi recebido pelo DNM (Departamento Nacional de Missões) Bom sinal de amadurecimento das igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...