terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Martin Baumann

Estamos no município de Colônia do Gurguéia,(600 km de Teresina), na Fazenda Maravilha, onde a água potável é de grande escassês. Os proprietários das fazendas perfuram poços cacimbões para suprir a falta do precioso líquido.  O missionário Martin Baumann  busca água para nossas necessidades e naquele momento lembrei-me  do encontro de Jesus com a mulher samaritana: "Mulher dá-me de beber...  se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede dá-me de beber, tu lhe pedirias e ele te daria  água viva...Senhor tu não tens com que tirar e o poço é fundo...  foi quando Ele declarou: Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede...Eu sou a àgua da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...