domingo, 27 de novembro de 2011

Primeira Semana Missionária da Assembléia de Missão MISSÃO, em Piracuruca um Sucesso


Tem encerramento hoje (27/11) a Primeira Semana Missionária da Igreja Assembléia de Deus MISSÃO, na cidade de Piracuruca,  a 190 Kms de Teresina, no norte do Estado do Piauí.  O evento teve início na quarta feira (23) reunindo  durante todos estes dias um grande público. Segundo  o Pastor Presidente,  Moisés Pinto, o evento tem alcançado todos os objetivos materiais e espitituais. 


Pr. Moisés Pinto - Presidente
 As contribuições financeiras têm atingido todos os alvos visando serviços de melhoramentos das estruturas do templo sede bem como a expansão do trabalho missionário daquela igreja. 
Filiada hoje a CONFRATERES (Convenção Fraternal dos Ministros das Assembléias de Deus do Estado do Espírito Santo) a ADM de Piracuruca é o Ministério que mais cresce no Estado do Piauí, haja vista somente seus 4 anos de fundação. Hoje, o Pr. Moisés  está em 4  Estados brasileiros e lidera 18 congregações. Com uma excelente equipe ao seu lado Pinto, desenvolve um projeto de comunicação que está revolucionando.  Criou recentemente uma Rádio On Line (Rádio ADM Gospel) que está trasmitindo uma programação diversificada, agradando muito os internautas.  Segundo o diretor da emissora, Ev. Paulo Roberto "a corbertura dos cultos ao vivo para o mundo, tem interagido  com ouvintes de vários paises, o que muito nos gratifica", comentou o comunicador.  O Pr. Moisés quer mais, está com um projeto audacioso de lançar um programa evangélico via Satélite pela Televisão.
Ontem, sábado o Ministério Brasas do Altar, da Igreja Cristã Evangélica de Batalha participou do culto bem como outros cantores têm participado todas os dias.  Representantes dos Estados do Ceará, de Belém do Pará, de Foz do Iguaçu,(Pr. Valter Inácio e equipe)  de Goiânia (Pr. Alex Costa, que entregou excelente mensagem sábado) Paranaguá (Valderir) São Paulo (Pr. Pereira, que pregou na abertura)
Todos os objetivos espirituais têm também sido alcançados, declara o Rev. Moisés Pinto, que contabiliza muitas bênçãos  na dificação e união da igreja  e muitas vitórias.

Monistério Brasas do Altar






Pr. Alex Costa (Goiânia)




Os dois repórteres Lucimar Rocha e Paulo Roberto
Coral da igreja

Pr. Valter Inácio - (Foz do Iguaçú)
Paulo Roberto (Rádio On Line ADM Gospel)
Rev. Lucimar Rocha - ICE Batalha
DAvi  Brass do Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...