segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Voltando de Grajaú (Parte 2)


Igreja do Bairro Rodoviário
Na cidade Grajáu, além da Primeira Igreja Cristã Evangélica, hoje assim conhecida, existem mais duas igrejas da AICEB e a obra de Deus não pára de crescer.  Grajaú é um importante Polo em toda a região, cujo crescimento ofereceu oportunidade de expansão da igreja evangélica.  A Igreja do bairro Rodoviário, é nova tendo como pastor o jovem obreiro, Cláudio Santos, filho do Pr. Beto, de saudosa memória. Um jovem muito dedicado


Igreja do bairro Canoeiro
A Igreja do Bairro Canoeiro é pastoreada já há vários anos pelo Pr. Sérgio Rodrigues, Líder do Departamento Nacional dos Cadetes à Jato, bem pastoreada, portanto.
 
Fotografamos a Igreja do bairro Altamira em Barra do Corda, pastoreada pelo Pastor,  Compositor e Cantor Evangélico, Feliciano, que inclusive está com um CD na praça. Uma voz muito bonita.


Igreja Cristã Evangélica da Altamira Barra do Corda.

Viajando de Barra do Corda o Repórter de Deus, paraou para visitar a construção de um grande templo que está sendo edificado pela Primeira Igreja de Presidente Dutra. Um projeto audacioso de fé e coragem.
Já procuramos mais de uma vez algumas informaações sobre o projeto, que será um exemplo para outras regiões, mas não tivemos resposta.  O Pr. Reinaldo Miranda é o Pastor da Igreja (vice Presidente da AICEB, esposo da uma mulher destemida que muito tem contribuido  com a região e toda a denominação.




Pr. Reinaldo e Dalva Miranda - Presidente Dutra
Tínhamos de chegar em Caxias para pregar à noite na Igreja do meu amigo Adão Carreiro. Assim aconteceu. Pr. Adão e Iraci estão alí já há uns 15 anos. A Primeira Igreja, vai emancipou uma congregação que hoje está esconstruindo também, como a igreja mãe, um fabuloso templo.
A caminho da Caxias
À noite na igreja DAvi meu filho e o sanfoneiro Mestre LU
Dois velhos amigos  Pr. Adão e Lucimar
A inauguração deste grande templo será no ano que vem
Interior do templo
DAvi, Adão Iraci e Mestre LU
O acabamento da construção do segundo templo vai de vento em pôpa. O Pr. Betinho é o pastor da segunda igreja

Fotos: Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...