quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Governador Wilson Martins é recebido pela Igreja Cristã Evangélica de Piracuruca

O Excelentíssimo Senhor  Governador do Piauí Wilson Martins e toda a sua equipe de governo estiveram participando do culto solene no templo da Igreja Cristã Evangélica em Piracuruca neste último dia 22/1  às oito horas da manhã..
Além da equipe de Governo, foi destacada também as presenças do Senador da República Wellington Dias, do Prefeito Municipal, Dr. Raimundo Alves Filho e toda a sua equipe, do Presidente da Câmara Municipal Pedro Lima e muitas outras  autoridades locais  e de cidades vizinhas como também a presença do povo  à celebração religiosa, que teve como orador o Rev. Inácio Pinto, presidente da AICEB Nordeste.
Na sua fala mais uma vez o Governador Wilson Martins, que já esteve na igreja apor outras ocasiões, expressou sua admiração e respeito à Igreja Cristã Evangélica na pessoa do seu pastor  presidente  Samuel Paulino de Sousa Filho.
O Culto em Ação de Graças fazia aparte das comemoração alusivas  ao 190º aniversário da adesão do Piauí à Independência do Brasil.
Seguido ao culto, foi celebrada também uma Missa na Igreja Matriz da cidade e logo após um grenade ato cívico no Museu Casarão Coronel Luiz de Brito, ocasião em que o Governador como Graão Mestre da Ordem Estadurla do Mérito Renascença  condecorou algumas ilustres figuras  piauienses com a alta insignia do estado,  "áurea destinada a agraciar personalidades e entidades nacionais e estrangeiras que, por relevantes serviços prestados ao Estado do Piauí, se tenham tornado dignas da gratidão, admiração e reconhecimento do Povo e do Governo piauiense," disse o governador.
Dentre estas personalidades destacamos o Pr. Lucimar Rocha (sim o Repórter de Deus) como um dos agracidados com o Diploma e Medalhas.
A convite o Pr. João Marcos faz a leitura bíblica ao Lado do  pastor da igreja
Governador Wilson Martins, prefeito Dr. Raimundo, Sec. Segurança Dep. Robert Rios e Vice Pres. Assembléia Dep. Ismar marques
Senador Wellington Dias,  Sec. de Governo Dep. Wilson Brandão e Governador Wilson Martins
REv. Inacio Pinto - Orador
Pr. Samuel ora pelas autoridades
Museu Casarão Coronel Luiz de Brito
Governador Wilson Martins Condecora Pr. Lucimar Rocha
Pr. Lucimar com famíliares, médico diretor do Hemocentro do Piaui Antonio Lages, Jornalista Carlos Araújo e empresário Magno Isidoro
Pr. Lucimar com Noeme (administradora)
Com minha esposa e minha segunda mãe
NOeme Clésia Lucimar e Raimunda
Com o Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...