sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Miss Lizânia Fazendo Missões na Angola

.
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para àqueles que O amam. I Co 2:9
"Para glória de Deus, crescimento e edificação da igreja, estarei retornando à Angola em Fevereiro/2013. 
Estava aguardando o período eleitoral terminar, e o sinal verde da Igreja Cristã Evangélica em Angola ( ICEA ). 
Sinto-me feliz em poder retornar e cooperar com as igrejas e suas necessidades, principalmente no que se refere à capacitação de líderes.
Ficarei durante o período de três meses". 
São palavras da Educadora e Missionária Lizânia Barros, que já arruma as malas para seu retorno à Angola, onde irá realizar trabalhos junto à Igreja Cristã Evangélica Angolana. A missionária, que reside no Distrito Federal, já esteve naquele país africano no ano passado por cerca de três meses e realizou excelente trabalho com as crianças e ajudou na capacitação de lideranças.
"Peço as orações dos irmãos nesse sentido,  saúde, sustento,  provisão, sabedoria, discernimento, e dependência de Deus em tudo". diz ela e
Agradece primeiramente a Deus por mais esta grande oportunidade de poder servir a um país que precisa muito de nossa ajuda, encerra.
A Igreja Cristã Evangélica da Aliança no Gama-DF  está me enviando, não excluindo de modo algum o privilégio de quantos desejarem participar desta importante tarefa na obra de Deus em país estrangeiro, lhe ajudando financeiramente e em orações.

Bandeira da Angola
Sentindo  no coração o desejo de apoiar financeiramente este projeto, faça doação para compra de material didático que precisará levar.
Nome: Lizânia Santana Barros
Agência: 1239-4
Variação: 51
Conta Poupança: 5.667-7
Banco do Brasil

Qualquer valor será muito bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...