quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Missão dos 70 em Porto

Missão dos 70
 Uma semana depois das atividades desenvolvidas pelo Projeto Água Viva (PROAV) que tem como coodenador o Pr. Tinoco (Minas Gerais) com grandes resultados na cidade de Porto,  aconteceu neste fim de semana (26/01) nessa mesma cidade, o projeto MISSÃO DOS 70, que é coordenado pelo Pr. Ezequias José (São Luís, MA) igualmente nosso parceiro, e também representante da Missão CAMPOS,  no Nordeste.
70 voluntários procedentes de várias igrejas e denominações na maioria de São Luís, MA.  estiveram em Porto evangelizando durante todo o dia alcançando 20 comunidades rurais.   Mil pessoas foram evangelizadas com um resultado de 130 decisões.  Enquanto o PROAV se concentrou na sede, a MISSÃO DOS 70 se dirigiu à zona rural do município. Foi um dia só, porém muito produtivo.
Leilson e Gilmária são os missionários residentes que irão cuidar do atendimento aos novos convertidos. Eles precisarão urgentemente de voluntários e ajuda para a aquisição de uma motocicleta para as viagens ao interior, que são distantes e de difícil acesso, disse o Pr. Ezequias, que está realizando uma campanha em prol da compra deste veículo.
Se  você sente este desejo de participar deste importante ministério em Porto,  envie sua oferta.
Conta: Agência 3649-8 C/C 22895-8 - Banco do Brasil - (Ezequias Jose Silva)

Chegada das equipes
Abastecendo para o dia
Depois não vão perder tempo
Pr. Ezequias divide as equipes
Pr. Ezequias dando as últimas coordenadas

Equipes saindo para o interior
É preciso orar antes da batalha, porque a luta  será travada
No campo
Visitas casa em casa apresentando o plno da salvação
Felizes pelos resultados no fim do dia. Pr. Ezequias entrega aos missionários Leilson e Gilmária a relação dos convertidos para acompanhamento e discipulado.

Fotos: Ezequias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...