quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CAMPO MISSIONÁRIO DE ESPERANTINA COMEMORA ANIVERSARIO

Comemorando seu segundo aniversário, o campo missionário de Esperantina, (180 km da Teresina)  reuniu mais de 600 pessoas em frente ao seu local de cultos no centro daquela cidade que é um importante polo comercial regional.
Para uma igreja recém chegada na cidade, como ainda é considerada,  a  impactante concentração contou com a presença da prefeita municipal,  Vilma Amorim, Vice Prefeito Jânio Filho, Comandante do 4º BPM  Batalhão da Polícia Militar do PI.  Cap. Albuquerque,  alguns vereadores,  dois ex-prefeitos e empresários  da cidade além dos pastores  Levi, da Igreja Batista, Osvaldo da Assembleia de Deus Madureira, George da Assembléia de Deus Min. Pauliceia,  Rodrigues da Igreja Quadrangular,  Gonçalo da Igreja Brasa Viva (Batalha) e ICE de Batalha e Segundo Campo de Barras, as três últimas com caravanas.
Presentes também vários cantores locais, a Dupla Geral & Farias. 
O destaque musical da noite foi a cantora Lidiane Machado, da própria igreja de Esperantina,  lançando o seu primeiro CD.  "Estou muito feliz por este trabalho, que representa oito meses de oração, trabalho e muita dedicação, muitas horas no stúdio, "  desabafou feliz a cantora . "Agradeço à minha igreja  todo o apoio e do meu pastor Manoel Carlos" continuou.  Possuidora de uma autêntica presença de palco  Lidiane  fez uma grande apresentação arrancando aplausos da multidão.
O Pr. José Reis  da igreja de Joaquim Pires foi o pregador da noite e entregando excelente mensagem da Palavra  de Deus e contou um pouco do seu impactante testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...