quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SETEMBRO, mês de missões na AICEB

Desde quando a Campanha de Missões Nacionais foi instituída na denominação, na então gestão do Pr. Josué Dias Asevedo  presidente da AICEB,  setembro é o mês em que todas as Igrejas Cristãs Evangélicas se movimentam e se mobilizam  em torno dos objetivos da referida Campanha Nacional.    Este ano o alvo é arrecadar 300 mil reis. 
O Departamento Nacional de Missões elaborou toda a programação e está colocando à disposição de todas as igrejas, campos e congregações todo o conteúdo a ser utilizado durante este mês.
Sugestivo o tema da Campanha: "Até que todos SAIBAM"  baseado em Mateus  24.14.
O vídeo acima trás a palavra de abertura oficial da Campanha pelo presidente da DNM,  Pr. Paulo Barbosa.
Nada contra o destaque, entretanto na minha modesta opinião, já que se trata da maior e mais importante Campanha da AICEB, não seria do Presidente da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil, AICEB  esta prerrogativa, de se dirigir à todas as Igrejas e Campos Missionários dando a abertura a tão importante acontecimento?   
Entendo que todos os Departamentos Nacionais e Regionais estão à serviço da AICEB, da Denominação, portanto todo o destaque precisa ser dado a ela.  Os departamentos não são uma denominaçãozinha  destro de outra denominação.  A logomarca da AICEB deve está em destaque em todas as produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...