sábado, 19 de agosto de 2017

CONGREGAÇÃO DA ICE ZONA LESTE PROMOVE A 1ª FEIJOADA DA COMUNHÃO



Neste dia 16 de agosto, a congregação da Igreja Cristã Evangélica na Zona Leste de Teresina, pastoreada pelo pastor Metusalém Dias e filha da ICE do Buenos Aires,  realizou uma abençoada feijoada de comunhão. O evento ocorreu em um belo sítio nas proximidades de Teresina, onde a congregação recebeu aproximadamente umas trezentas pessoas das igrejas da AICEB em Teresina e Timon e irmãos  de outras igrejas coirmãs.
A programação começou ainda na noite do dia 15, onde os membros da congregação da ICE Zona Leste   participaram de uma edificante vigília de oração até a madrugada..
No dia 16 sob o sol forte de Teresina os irmãos curtiram a piscina enquanto os esportistas de todas as igrejas participavam de um animado torneio de futebol. A ICE EMANUEL foi a grande campeã.
A feijoada, bastante elogiada por todos, foi servida ao meio dia e ainda pela tarde os irmãos embaixo de frondosas mangueiras puderem botar em dia as suas conversas, enquanto as crianças aproveitavam a deliciosa piscina.   
A ideias é que este evento de confraternização venha a fazer parte do calendário da comunidade Cristã Evangélica  de Teresina, quem sabe não é  este dia um embrião para a criação do dia da família aicebiana em Teresina
O evento foi realizado no Sítio São Lucas

Texto e fotos: Metusalém Dias

2 comentários:

  1. Agradecemos ao repórter de Deus por ser este canal de aproximação do povo cristãoevangélico ...QUE O SENHOR ABENÇOE RICAMENTE AO PASTOR LUCIMAR..

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a atitude do Pr.Lucimar em publicar este evento de nossa igreja. Esperamos que este evento sirva para inspirar outras iniciativas de comunhão do povo de Deus em nossa denominação..A DEUS TODA A GLÓRIA!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...