terça-feira, 15 de agosto de 2017

GIDEÕES INTERNACIONAIS RECEBEM PASTORES DE VÁRIAS DENOMINAÇÕES PARA JANTAR ANUAL

Para comemorar o segundo ano de implantação, os Gideões Internacionais no Brasil, através do campo Estadual Setor/PI e campo de Esperantina, ofereceram na noite desta segunda feira (14) a pastores e esposas de várias denominações vindos de Batalha, Piripiri, brasileira, Parnaíba, Luzilândia e de Esperantina, um jantar especial denominado JANTAR Anual Com Pastores. O evento aconteceu no Buffet Doce Vida, que contou com apresentação de louvores, testemunhos do quanto Deus tem abençoado pessoas que através da leitura do Novo Testamento, como no caso do irmão Elias Meneses, residente em Brasileira que se converteu ao evangelho através da leitura de um exemplar do Novo Testamento encontrado no interior de um ônibus da Empresa Barroso. Segundo ele, aquele pequeno exemplar da Palavra de Deus mudou a  sua vida. Hoje ele e toda a sua família servem ao Senhor.
O vice-presidente estadual Gregório Oliveira disse: Os Gideões Internacionais é um braço estendido da igreja que atua em 200 países e territórios, tendo distribuído mais de 2 bilhões de exemplares da Palavra de Deus em 99 idiomas.  No Brasil, atua há mais de 50 anos, tendo sido organizado em 1977 a sua Associação Nacional com Sede em Campinas, São Paulo.
“Os Gideões têm a finalidade de distribuir e semear a Palavra de Deus. É com grande alegria que recebemos os pastores com suas esposas. Outras oportunidades surgirão para que a gente possa estar juntos e os pastores possam conhecer melhor o trabalho dos Gideões”  disse o presidente do campo de Esperantina, irmão Francisco de Assis Braga Alencar.








No final um exemplar do NT foi oferecido aos funcionários da casa

Irmão Francisco de Assis e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...