quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Igrejas Comemoram Dia do Evangélico em Joaquim Pires



A cidade de Joaquim Pires PI.  situada a 230 km ao norte da capital Teresina, realizou as festividades do seu 56° aniversário de emancipação.  As comemorações se estenderam de 21 a 28 de Dezembro com competições esportivas e atrações artísticas culturais e religiosas para o público nos últimos dois dias - 27 e 28. 
Foi realizada a primeira edição do “Dia do Evangélico”,  projeto de lei este de autoria do vereador Geraldo Farias  (que integra a dupla evangélica Irmãos Farias) que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.
O culto de ontem à noite na principal praça pública da cidade, além de todas as igrejas evangélicas daquela cidade ali presentes, como as igrejas: Assembleia  de Deus Missão,  Ass. De Deus Ministérios de Madureira, Igreja Quadrangular, Igreja Cristã Evangélica, Igreja de Deus missionária, Igreja Evangélica da Família de Deus, se fez constar também caravanas de cidades vizinhas como Esperantina, caravana na liderança do Pr. Manoel Carlos e de Murici dos Portelas na liderança do Pr. João Marcos, ambos da Igreja Cristã Evangélica.
A Dupla Geraldo e Farias fez a abertura do evento com momento de louvor a Deus, com participação especial do cantor e pregador nacionalmente conhecido Silvan Santos, de Goiânia.
Autoridades políticas como Prefeito Municipal da cidade, Genival Bezerra, a deputada estadual Janaina Marques e comitiva; o prefeito da cidade de Joca Marques  (Betão)  além do secretariado local e vereadores da cidade com destaque o presidente da Câmara Municipal Chagas Santino.
Muitos cânticos de louvor, muita alegria entre o povo de Deus, muita bênção na noite de ontem na cidade de Joaquim Pires, que se destaca na região baixo Parnaíba pelo ponto turístico Lagoa da Cajueiro e mais a  salvação de almas  com 10 pessoas atendendo ao apelo.
Para o Pr. José Reis (ICE) o evento ficará marcado na história recente do município.


Fotos: José Reis


Um comentário:

  1. Foi um momento de muita alegria para todos que foram ao evento pela presença de Deus tão viva para os que de coração aberto foram adorar a Ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...