terça-feira, 19 de junho de 2018

Assembleia de Deus Missão de Piracuruca Abre Comemorações do seu Jubileu de Vinho


A abertura oficial das comemorações do aniversário de 70 anos  da Igreja Assembleia de Deus Missão em Piracuruca PI.  se deu neste domingo (17) em um clima de muita festa com o templo lotado de fiéis e visitantes.


Como foi previsto e anunciado a Banda de Musica de Polícia Militar do Piauí, sob o comando e regência do Ten. Eliseu Gomes, se fez presente ao evento quando adentrou ao templo executando  marcha do hinário evangélico Harpa Cristã.  Foi um momento de muita emoção. 
Já na via pública de Piracuruca, a Banda de Música da Polícia iniciava a apresentação de  dobrados cívicos e foi marchando para o templo, local das comemorações.  enquanto isso o povo se dirigia à Igreja.

O Piloão Mirim,  implantado na cidade de Piracuruca através do Pr. Moisés Pinto e que é coordenado no Estado do Piauí pelo Cap. Saraiva também participou da cerimônia de abertura. 

O Pelotão Mirim é formado por 60 crianças e adolescentes das Escolas das redes estadual e municipal, as quais recebem  ensino de cidadania,  educação moral e cívica  e instrução militar com o objetivo de se tornarem verdadeiros cidadãos brasileiros e têm como coordenador o Pr. Moisés Pinto

O Capitão Saraiva  falou aos presentes sobre cidadania e frisou o trabalho que vem sendo feito em Piracuruca  com o Pelotão Mirim "Geração Eleita"

Foi pregador oficial tanto da abertura como de ontem (18) à noite  o Pr. Manoel Castro, da cidade Almenara, MG que entregou excelente mensagem de Deus.

A programação do Jubileu de Vinho da Assembleia de Deus Missão de Piracuruca prosseguirá por toda a semana com cultos, estudos, louvores com pregadores de outros estados do Brasil e exterior bem como  cantores de renome.
ainda acontecerão nesta semana no decorer das comemorações a IV Assembleia Geral Ordinária - AGO  e a II Escola Bíblia de Obreiros -EBO. órgãos criados pelo Pastor Presidente Moisés Pinto, com um grande número de igrejas filiadas no Brasil e fora do Brasil.

Os portais de notícias locais têm dado cobertura ao evento.

https://piracurucanews.com/noticia/439/assembleia-de-deus-missao-celebrara-70-anos-de-fundaaao-em-piracuruca-pi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...