sexta-feira, 15 de junho de 2018

Presidente da AICEB na Região Amazônica

Presidente da AICEB Encontra-se com os obreiros da Região Amazonica no Centro Bíblico de Abaetetuba


O presidente da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil (AICEB) fez em companhia de sua esposa Dalva Miranda, a sua primeira viagem de visita  como Presidente Nacional,  a algumas  das igrejas que compõem a Região Amazônica neste final de mês que passou. 

Segundo o Pr. Reinaldo Miranda, encontrou-se com aproximadamente 50 obreiros quando fez avaliação e exposição de motivos quanto ao formato que a denominação pretende realizar.  Encontrou-se também com cerca 500 pessoas nas igrejas, congregações e pontos de pregação realizar

O presidente da AICEB reuniu-se com os obreiros da grande Belém e capital na igreja da Cremação, onde foram recebidos carinhosamente pelo Pr. da Igreja Josué Lima
Reinaldo visita o escritório da Região Amazônica no Centro Bíblico

Visita à igreja de Boa Esperança, pastoreada pelo Pr. Antonio Santa Cruz
Foi recebido para um belo açaí pelo veterano Pr. José Alves e também falou à igreja onde é pastor 
Igreja do Rio Quianduba, pastoreada pelo Pr. Francisco Borges também foi visita pelo presidente da AICEB 

Pr. José Alves e esposa
O anfitrião  de todas as visitas que o presidente da AICEB fez na Regão Amazônica foi o presidente da Região Pr. Josué Ferreira, que o acompanhou por todos os lugares.

De volta ao Maranhão, o Pr. Reinaldo e Ed. Dalva passaram por Presidente Dutra, onde foram homenageados pelo Primeira Igreja que aniversariaram, Dalva no dia 27 de maio e Reinaldo no 02 de junho.

O Pr. Reinaldo  diz ter voltado das visitas às igrejas no Pará, em Belém e região ribeirinha, vitaminado e convicto de que está no caminho certo.



Pedimos desculpas pelas fotos que não foram bem identificadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...