quinta-feira, 20 de maio de 2021

DONA HOSANA PACHECO PARTIU AOS 95 ANOS, PARA A PÁTRIA CELESTIAL, MORADA DOS JUSTOS

 

A MISSIONÁRIA HOSANA PACHECO

A irmã Hosana Pacheco era uma missionária dedicada. Foi missionária em Cururupu-MA. Fundou uma congregação no povoado São José dos Pacheco (hoje São José do Mearim), município de Barra do Corda - MA e quando saiu de férias, com recursos próprios convidou um seminarista para passar três meses cuidado dessa congregação. Ela fazia aos sábados e domingos trabalhos evangelísticos com crianças na sua residência e residência de outros irmãos.  Foi membro fundadora da ICE Altamira Barra do Corda -MA. E cooperou com o trabalho missionário no Sertão maranhense desde que começou até a sua morte. Grande parte do dinheiro dela, ela investia em Missões. Assim, podemos dizer que ela combateu o bom combate e recebe de DEUS a coroa/galardões. (2 Timóteo 4.7,8)


A irmã Hosana deixa grande exemplo e legado e a Igreja Cristã Evangélica Central de Barra do Corda agradece a DEUS por sua vida e ora pela família!

Pastor Jairo Oliveira dos Santos

Fonte: Rede Social e  Dalva Miranda (mensagem do presidente Reinaldo Miranda)


Conheci Dona Hosana Pacheco em 1966, morando na Altamira casada com o seu Abraão Jorge, que tinha ficado viúvo algum tempo atrás. Formavam um casal simpático e educado, muito ativo na igreja. Ele era um bom mecânico, ela uma mulher de Deus muito dedicada. Eu frequentava sua casa, pois era amigo do Milne e Nilma (de saudosa memória) filhos do primeiro casamento do seu Abraão.  Por três anos morei em Barra do Corda, os dois primeiros no Internato Maranata, e um ano na cidade frequentando a mesma igreja, até então a única ICE da cidade, daí nosso bom relacionamento.

Como o apóstolo Paulo,  dela, pode-se dizer: “Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé” 

Repórter de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...