terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

FORMATURA DO CURSO BÍBLICO BÁSICO FEV. 2024 - PARTE 2

 

Debaixo de uma grande chuva, porém dentro do templo da Igreja Cristã Evangélica de Batalha, depois do momento de louvor a Deus, ouvir o lindo e tocante sermão proferido pelo Pr. Maurício Alves de Sousa, pastor da Igreja Rios de Água Viva, no bairro Água Mineral em Teresina, PI. Paraninfo da Turma Missionário Edmundo Norwood, passaremos a assistir e ouvir o admirável  pronunciamento do Coordenador do CBB Curso Bíblico Básico, Pr. João Marcos Ferreira da Silva, em que relata como surgiu o referido curso, depois de tanto tempo que o mesmo existiu em nossa Região Nordeste da AICEB, através do qual muitos dos nossos pastores, hoje estão servindo às nossas igrejas e campos missionários desta região. Ouviremos também o discurso do Orador da Turma Marcos Adelmo Soares de Carvalho  de Capo Maior e então a entrega dos Certificados e placas comemorativas.

A emoção tomou conta daquele tão esperado momento. Cada padrinho e madrinha expressou um gesto de ternura ao seu afilhado e afilhada entregando-lhe o prêmio a que fez jus, sob os aplausos dos presentes, sendo todos fotografados com o seu belo troféu, símbolo da vitória.

O Professor Maurício Alves que também é professor do Seminário Batista de Teresina, observava tudo e encantado comentou: “Neste sábado minha vida foi marcada de  uma forma especialmente positiva. Lhes digo da gratidão que sinto pela homenagem que a turma Missionário Edmundo Norwood nos fez, convidando-se a ser o seu Parraninfo e mensageira da Palavra naquela ocasião. Um belíssimo cerimonial que expressou a grandiosidade e importância do chamado glorioso para o serviço ministerial. Parabenizo os idealizadores do Curso Pr. Lucimar Rocha, seu diretor e Pr. João Marcos, seu coordenador e aos demais colegas professores, que assim como eu, contribuíram para a capacitação desses guerreiros...   Amplexos santos, Deus abençoe.”

Nós da direção do CBB agradecemos carinhosamente os professores Walisson Maciel, que enquanto residindo em Porto, Pi  se emprenhou baste desde o inicio. Educadora Rute Silva e Silva e Maurício Alves e João Marcos, que sem o envolvimento, não teríamos tido tamanho sucesso.  

A Diretoria Regional Nordeste  foi representada além dos pastores Lucimar Rocha (Vice Presidente) João Marcos (Secretário) Francisco Alves Machado (Tesoureiro) e Manoel Carlos (Conselheiro)



REPORTER DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...