quinta-feira, 8 de abril de 2010

X Congresso de Mocidade da Região Nordeste Foi Uma Bênção

X Congresso Regional de Jovens – Nordeste

Foi realizado na cidade de Amarante-Pi no período da páscoa, o X Congresso Regional de Jovens da Região Nordeste, o tema abordado foi Salvação para Todos. Tivemos como preletores os Pastores Lucas da ICE em Floriano e Francisco Barroso da Igreja Batista em São Raimundo Nonato, ambos trouxeram uma palavra ungida da parte de Deus nosso Senhor.
Tivemos um público aproximado de 120 jovens representando as ICEs da Região. Os Jovens de Teresina compareceram em peso, levando um ônibus com 50 jovens.
A programação bem diversificada, com gincanas, show de talentos, torneio de futebol, palestras e evangelismo de crianças com a participação do pessoal do ministério (Nova Vida - de Teresina). O louvor ficou por conta do ministério Anseio do Pai (Igreja Batista Nacional de Teresina).
As plenárias transcorreram normalmente, tendo como nova diretoria da Região para o próximo biênio a chapa da casa composta pelos seguintes jovens:
Presidente – Lucas Gomes (ICE Buenos Aires – Teresina)
Vice-Presidente – Emily (ICE em Parnaiba)
Secretário de Atas – Washington (ICE em Colônia do Gurguéia)
Secretário de Correspondência – Davi Gomes (ICE Buenos Aires – Teresina)
1º Tesoureiro – Antonio Filho (ICE Buenos Aires – Teresina)
2º Tesoureiro – Rodrigo (ICE em Campo Maior)
Entre as decisões tomadas no Congresso, ficou definido que o próximo congresso acontecerá em Parnaíba, e que em Novembro de 2010 será realizado em Teresina o 1º AFÉ da Região Nordeste.
O DNAUM foi representado no Congresso por Antonio Filho (Conselheiro), este leu uma carta aos jovens, enviada pelo presidente do Dep. Nac. Silvano Azevedo. E fez a divulgação das caravanas missionárias ao rio Japurá e a Angola, bem como do site do departamento além de ministrar aos jovens uma palestra sobre Internet.
Queremos aqui registrar nossa palavra de louvor e gratidão a Deus pela vida do Pr Elias Alves atual presidente do Dep. Regional de Jovens, pelo seu empenho e dedicação na programação e execução das atividades relativas a realização deste evento, nossa oração é que Deus continue o abençoando em seu ministério.

Pelo DNAUM
Antonio Filho
 Fotos: Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...