quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA

Era uma vez...
Um dia (domingo de ramos) um homem chamado Jesus disse a um discípulo:
Vá a cidade mais próxima e pegue o primeiro jumento que encontrar e traga-o até mim, e falai que depois eu devolverei.
Neste dia entrou na cidade como um rei, as pessoas jogavam ramos de arvores no chão, pois naquela época quando um rei entrava na cidade estendiam panos ou flores, mas como Jesus era pobre jogavam ramos.
Todos alegres gritavam inclusive brincavam com o jumentinho.
Uns dias depois o jumentinho fez o mesmo percurso, mas como ele foi sozinho ninguém nem olhou pra ele.
Chegando em casa o jumentinho disse assim a mãe dele:
Mãe, domingo eu levei um homem chamado Jesus pra cidade e quando chegamos lá todos gritavam e até brincavam comigo.
Hoje eu fiz o mesmo percurso, porém sozinho e ninguém nem olhou pra mim.
A mãe dele disse o seguinte:
Domingo você estava com Jesus e hoje você estava sem Jesus, portanto hoje você era um simples jumentinho.
Com isso aprendemos:
NINGUÉM É NADA SEM JESUS 

Uma ótima Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...