segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rádio On Line Tempo de Amar, Nossa Parceira

Rafael Trajano - Rádio On Line Tempo de Amar
 A parceria que mantemos com a Emissora On line "Tempo de Amar  vem redundando em bênções espirituais . Nossos internautas que acessam o Repórter de Deus têm sido grandemente edificados na fé e abençoados com as músicas e mensagens.  
Rafael Trajano, jovem simpático e desembaraçado na palavra sempre com u'a boa locução, tem alcançado milhares de ouvintes em todo o Brasil e vários países do mundo.  Para você conhecer melhor este projeto de Deus (Rádio Tempo de Amar) leia o que fala  Rafael Trajano:


clic na foto
 A Rádio Tempo de Amar é fruto do trabalho de Deus através da Igreja Evangélica Elion Shamá. Nasceu no coração do Senhor, que, por meio do seu servo Moacyr Neto, deu início ao trabalho no ano de 2001, através de uma rádio comunitária, rádio 3, ministério da Igreja Batista de Porangabussu (Comunidade do Amor) em Fortaleza.

Tudo começou por meio de um programa intitulado Tempo de Amar. Este programa ia ao ar todos os domingos, das 8 às 12 horas, com apresentação do Pastor Moacyr Neto e com o apoio do irmão Michel Soares. Com o desenvolvimento do projeto, nasceu o “Clama a mim”, serviço de aconselhamento. Além da rádio 3, o programa tempo de amar se fez presente nas rádios Israel FM, Apostólica FM e Moriá FM, todas comunitárias. Tivemos também uma passagem pela TV Gênesis de Brasília, obtendo uma experiência na televisão por seis meses.  

Passamos por um período de inércia, parada providencial de Deus, quando surgiu a oportunidade de apresentarmos o programa tempo de amar em uma emissora secular denominada rádio Cidade de comunicação, uma rádio AM, de frequência 860, com potência para alcançar toda a cidade de Fortaleza e cidades circunvizinhas, onde permanecemos quatro anos de dedicação ao Evangelho do Senhor. O programa era transmitido todos os dias, das 22 à zero h. Obtivemos um crescimento na audiência à Palavra de Deus de forma espetacular, mas não ficou por aí. O Senhor abriu mais uma porta e nos colocou na rádio Tropical FM, uma emissora com um poder de mídia impressionante. Ganhávamos por mês, aproximadamente, 50 almas. Muitas reconciliações aconteceram durante este período. Vidas se voltaram para o Senhor, retornando às Suas igrejas. Estávamos em duas rádios ligadas em rede, tendo um grande alcance. Porém sabemos que o Senhor controla todas as coisas e, no momento de ouvirmos o seu não, devemos acatar. Paramos para prosseguir. O conhecimento adquirido durante esses anos nos levou ao propósito de Deus de abrirmos uma rádio na web. Parece loucura, pois as rádios, em que estivemos por último, para nós era o tesouro da divulgação do Evangelho. Não, confiamos em Deus de que Ele está à frente deste trabalho. Surge, então, em abril de 2009, a possibilidade de montarmos a rádio na web. O irmão Cristian Lima, com conhecimento na área de informática, o irmão Rafael Trajano, na produção, juntamente com o Pastor Moacyr Neto dão início ao projeto. A rádio nasce dentro dos propósitos do Senhor Jesus e para a glória de Deus Pai. A consolidação do projeto foi rápida. Em pouco tempo, estávamos com a rádio em execução. Em dois anos, vimos um crescimento na audiência que pode ser constatado através de sites de pesquisas.

É bem verdade que foram anos de luta, mas também anos de vitória, já que a presença do Senhor Jesus nas nossas vidas e no nosso trabalho, não quer dizer  ausência de tempestades, mas a certeza que passaremos por elas sem sermos abalados.

Hoje, além dos homens usados por Deus para trabalhar na fundação da rádio Tempo de Amar, contamos também com o apoio de outros servos de Deus que abriram os seus corações para trabalhar na obra do Senhor: contamos com a ajuda da irmã Ravena, responsável por toda parte de criação gráfica da rádio Tempo de Amar, irmã Natália, responsável pela parte de marketing e com o irmão Elohim, Relações Públicas da rádio Tempo de Amar e responsável por toda parte comercial.

Queremos louvar a Deus pelo seu agir constante em nosso meio e por sua obra em nós e através de nossas vidas.  



 Nossa Missão


Proclamar o Evangelho da salvação, por meio de Jesus Cristo, de forma determinada e compromissada, em submissão à ordenança do Senhor, levando o pleno conhecimento da verdade, com o objetivo de fazer discípulos se utilizando de veículos de comunicação de massa.



 Nossa Visão


Ser um instrumento de comunicação de massa que trabalha na unidade do Espírito Santo, servindo a igreja viva do Senhor, espalhada por todo o mundo, dando-lhe suporte espiritual



2 comentários:

  1. Quero aqui expressar minha gratidão a Deus e louva-lo por esta porta aberta que Ele tem nos concedido, de abençoar vidas em todo o mundo por meio da Rádio Tempo de Amar, e com essa parceria, com o Reporter Cristão. A todos os usuarios, Deus continue a ministrar da benção DEle sobre todos. Agradecemos o carinho e a forma de nos abençoar com essa materia.
    Paz do Senhor Jesus Cristo a todos.

    ResponderExcluir
  2. eu irmã ivoneide estou na feira e estou on-line na radio tempo de amar e minha 1º vez aki no site estarei logo mais a noite no culto um beijo aos meus pastores moacir neto irmã gardenia... e toda familia elion shamar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...