segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cantor Marcos Paulo Lança CD na ICE do Pirajá


Com canções inéditas e cheias de inspiração, o cantor baiano, natural da cidade de Campo Alegre de Lourdes, lançará, no próximo dia 18 de junho, na Igreja Cristã Evangélica, bairro Pirajá, em Teresina, o seu primeiro CD "Com excelência".
Na Bahia, o lançamento superou as expectativas dos organizadores somando cerca de mais de 1000 pessoas.
Clic na foto
Marcos Paulo, de apenas 19 anos, é membro da 1º Igreja Cristã Evangélica. Já morou em São Paulo e hoje vive em Floriano, no Piauí onde permanece até agora e termina o 6º período de Bioquímica.
O CD conta com a produção de Elivelton Horst, um dos mais renomados produtores gospel do Brasil, já produziu CD´s de artistas MK como Jessyca e Ministério Mashia e da Line Records como foi o caso do CD infantil da cantora Jessyca.
“Estar gravando esse CD é um sonho de um projeto que já tenho há alguns anos, eu canto a quase oito anos e meu ministério foi crescendo muito para a glória de Deus e eu, desde que comecei ,tinha a certeza que o meu chamado era esse, que Deus me usaria de uma forma que eu nunca imaginei e assim esta sendo, mas nunca duvidei”, disse Marcos Paulo.

Mais informações: agenda.marcos@hotmail.com
Jornalista Ismênia Nolêto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...