domingo, 26 de junho de 2011

Departamento Nacional das Uniões Femininas da AICEB Prepara-se Para Seu Congresso Nacional


O Departamento Nacional das Uniões Femininas vai estar reunido dia 28/6  em sua sede em São Luís, tratando dos últimos detalhes do seu Conclave maior que é o XV Congresso Nacional, que acontecerá nos dias 22 a 25 de Julho em São Luís.
Será palco do evento o Seminário Cristão Evangélica do Norte, que dispõe de uma estrutura adequada para a finalidade do evento.


Pr. Joel Ferreira
Será apregador nos devocionais o Pr. Joel Ferreira, da Igreja Batista do Jockey em Teresina. Um pastor que tem muito afinidade com a AICEB, já que procede de uma das famílias mais tradiioncias da nossa  denominação, a família Fernandes da Silva, de São Domingos do Maranhão, família de pioneiros da AICEB. Há muitos anos o Pr. Joel, que muito popular no meio Batista no Piauí, é pastor em Teresina tendo pastoreado a Primeira Igreja Batista da capital, dentre outras e exercido cargos influentes na denominação no Estado.
O pregador da noitede abertura  será o pastor Enoque Santana, Presidente da Diretoria Geral; Nas noites que se seguirão os pastores Rivaldo Braga, presidente da Diretoria Maranhense, Inácio Pinto, presidente da Diretoria Nordeste e Luís Pinheiro, presidente da Diretoria Amazônica. Todos, homens de profundo conhecimento da nossa realidade denominacional, o que os capacita a  compartilharem com as congressistas a mensagem bíblica.
O tema a ser abordado será:  "COOPERADORES COM UMA IGREJA SADIA"

FAÇA SUA CARAVANA E VÁ AO CONGRESSO.
A presidente do Departamento Regional Nordeste, Edna Sousa  está mobilizando um grande número de irmãs sócias das igrejas na capital e interior. 30 irmãs já estão de passagens aéras compradas e 20 já confirmaram que irão em transporte terrestre. Ela faz um apelo às irmas das igrejas desta Região Nordeste, que ainda não estão decididas.  Ainda há tempo, entrem em contato urgente com a mesma pelos telefones  (86) 8109-0509  e  8853-0782.   Anime-se, vá ao Congresso. Deus tem grandes cousas para você lá e para a sua União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...