quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lizânia Barros Volta da Angola

Lizânia com as crianças angolanas

Para todos que acompanharam desde o início a viagem da Educadora Cristã Lizânia Barros, a Angola  a mesma compartilha o que segue na integra:


Queridos(as) irmãos(ãs) em Cristo, amigos, parceiros , mantenedores....
Estou de volta ao Brasil.
Fiz uma excelente viagem de Angola para o Brasil.
Saí na quarta-feira ( 14/09 ) às 08:45 h de Angola ( horário local , quatro horas a mais que no Brasil ),
cheguei em São Paulo às 12:30 h ( horário do Brasil ), aguardei o outro voo para Brasilia, que saiu às 18:45 h e cheguei em casa as 21:00 h. Tudo foi maravilhoso, para mim foi uma honra e um grande privilégio ter ido à Angola e ficado esse tempo ( dois meses ) realizando a obra de Deus , aprendi muito mais do que ensinei. Entendo que o Senhor ainda tem  muito a fazer por nós e através de nós.
Estou fazendo o relatório de todo o trabalho realizado e em breve enviarei às igrejas e a todos os que me acompanharam nesta missão tão especial. Sou e estou imensamente grata àqueles que voluntariamente contribuíram através das orações e financeiramente para que
esse projeto fosse realizado.   O nome de Deus foi glorifcado com tudo que foi realizado. A DEUS SEJA TODA GLÓRIA.
Tua pan dula, cauê ( Muito obrigado em Unbundo - uma das línguas nativas de Angola )
Um grande e forte abraço.
Fraternalmente Lizânia Barros

Veja Fotos na Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...