sábado, 17 de dezembro de 2011

DIRETORIA GERAL DA AICEB ESTEVE REUNIDA

Reunião da Diretoria Geral da AICEB

A Diretoria Geral da AICEB (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil) esteve reunida em sua sede, em São Luís, Maranhão para a sua última reunião ordinária do ano, nos dias 8, 9 e 10/12.
Por três dias discutiu exaustivamente e decidiu sobre todos os assuntos da pauta.
Lá tivemos conhecimento de que a campanha nacional de missões, até o momento já arrecadou , em termo de percentual, cerca de 80%. Acreditamos que alcançará o alvo.
Isto significa dizer que as igrejas estão se conscientizando a cada ano da importância de fazer missões. e estão se engajando nesta tarefa.
Uma dificuldade, entretanto ainda é que muitos líderes, não sabem para onde enviar a oferta missionária. Apesar de praticamente 10 anos, ainda há pastores que não sabem como enviar, apesar da maciça divulgação do número da conta bancária. 
Para as igrejas  que ainda não enviaram  mandamos as informações:  Banco do Brasil - AICEB   Agência 1414-1;   C/C  8857-9    Cada igreja, após a realização do depósito do seu alvo deve enviar uma xerox do comprovante de depósito para o Departamento Nacional de Missões,( Caixa Postal, 246 - CEP 65010-970  São Luís, MA.  ou scanear e enviar para o seguuinte e-mail.  loydeanne@bol.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...