quarta-feira, 16 de maio de 2012

Campo Missionário de Barras ganha grupo musical

O  campo missionário da cidade de Barras, a 130 Kms de Teresina, fundado a três anos está em franco progresso. No final da semana passada estivemos ali participando do culto de consagração dos instrumentos e criação do Ministério de Louvor Nova Geração.
Os integrantes do grupo receberam há pouco tempo aulas de música e instrumentos musicais em Batalha tendo como orientador o Prof. Mestre LU ( Lucélio Costa) tecladista e sanfoneiro dos Brasas do Altar.
O Grupo Nova Geração se propõe a encarar com seriedade e dedicação o ministério da música naquele campo.  O dirigente autorizado Jovenelson (Joral) que tem estado à frente da liderança do campo na ausencia do pastor titular Martin Baumann, declarou:  "Adquirimos guiitarra, contrabaixo, mesa de som e caixas acústicas amplificadas, com a contribuição do próprio campo, que irá muito ajudar no louvor e adoração".
 Fotos: Repórter de Deus

Um comentário:

  1. QUE O MINISTÉRIO DE LOUVOR DA IGREJA DE BARRAS CRESÇA A CADA DIA NA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO !!! MINISTÉRIO MUITO BOM, ABRAÇÃO EM TODOS OS IRMÃOS DO CAMPO BARRAS... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...