quarta-feira, 23 de maio de 2012

Departamento das Uniões Femininas da Região Nordeste Confirma Congresso em Campo Alegre de Lourdes BA.

O Departamento Das  Uniões Femininas da Região Nordeste da AICEB acaba de confirmar o local da relização do XIII Congresso das Uniões Femininas, que será na ICE de Campo Alegre de Lourdes, Bahia.
Devido a seca na região provocada pela falta de chuvas, o município passa por um momento difícil, mas não que venha impedir a igreja de hospedar o congresso.
"Nós, que já aprendemos  a conviver com essa situação, acreditamos que teremos um congresso abençoado e a partir de agora vamos nos preparar para oferecer o melhor para todos os visitantes" declarou uma liderança da igreja.     "Vamos ter um poço artesiano e um carro pipa à disposição para abastecer o congresso", garantiu o empresário Carlos Heitor, que é membro da igreja.
O XIII Congresso será relizado na data de 19 a 22 de Julho, tendo como tema: "A Igreja em Duas Perspectivas: Junta e Espalhada" e será o preletor o veterano Pastor Odilon Pereira, do Ministério Vida Total da Igreja com sede em São Paulo. A Cantora Iris, de Imperatriz participará como convidada. Seu nome é conhecido entre os cantores da  geração Armando Filho.
A viagem para o congresso vai ser uma viagem inesquecível e marcante. Preparer a sua caravana. Entre em contato com as organizadoras do evento.
Informações: 86 3231-1555 (FIXO) e 9959-1371 (TIM)  Falar com Mirian
86  8109-0509 (VIVO) falar com Edna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...