segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seminário Cristão Evangélico do Norte Tem Nova Cara

 Após algumas mudanças na parte administrativa do SCEN em São Luís, quem chega hoje àquele Campus logo percebe e sente um clima diferente. Os alunos saindo de seus apartamentos com livros na mão dirigindo-se   para as salas de aula, cumprimentando respeitosamente os pastores e membros de diretorias da AICEB que ali chegam para reuniões na sede; a agente ouve hinos de louvor nos momentos devocionais; o sítio está limpo, (pois várias carradas de entulho foram removidos em mutirão realizado pelos estudantes  com a participação de várias igrejas da Ilha) Tudo isto ajuda a manter um clima saudável àquela Casa de Homens de Deus, que ali estão exclusivamente para estudar a estudar a Palavra de Deus preparando-se para o santo ministério.
No dia 21 de abril o Seminário festejou o seu aniversário de 76 anos de fundação. Foi um dia de festa e comemorações - 


O atual Diretor da Casa, Pr. Raimundo Mendonça, na diração do SCEB desde o início deste ano, comemora as conquistas até então comprovadas pelo Repórter de Deus: "Gostaríamos primeiramente de expressar nossa alegria e imensa satisfação em tentar corresponder com a confiança que em nós fora depositada para o cumprimento de servir na direção desta casa de profetas. O trabalho tem sido árduo, mas Deus, pela sua infinita misericórdia, tem nos fortalecido a cada novo alvorecer e por isso somos muito gratos.
No corrente ano temos 30 alunos no 1º Ano, 16 alunos no 2º Ano, 19 alunos no 3º Ano e 28 alunos no 4º Ano (diurno e noturno), sendo assim um total de 93 alunos. Continuamos a pedir as vossas orações pelos nossos alunos, em especial os formandos/2012, que todos consigam entregar e defender sua monografia em tempo hábil e assim concluir com êxito seu curso.
Nos dias 20 e 21 de abril festejamos os 76 anos do nosso Seminário. Foi uma festa muito abençoada, pois pudemos realizar uma ação social envolvendo a comunidade que mora ao redor do nosso sítio; pudemos  contar com a presença de Médicos, Odontologia, Profissionais da Beleza, Massagista, Corte de Cabelo, Seminários sobre: Evangelismo, Diaconato e Tesouraria e, claro, com o nosso tradicional futebol que atraiu muitos jogadores.
Conseguimos, portanto, realizar neste dia festivo: 86 Consultas médicas, 19 exames preventivos, 73 consultas odontológicas, 45 limpeza de pele efetuada pela FOREVER, 30 sessões de cuidados com a pele e maquiagem efetuada pela Mary Kay, 44 cortes de cabelo, 56 Quick Massagem corporal. Ressaltando que todos os profissionais que atuaram neste dia procederam voluntariamente.
Contamos com a sua colaboração em divulgar nosso Seminário, esperando que para o segundo semestre novos alunos possam ingressar.
 De já agradecemos sua atenção esperando que estejamos correspondendo com a expectativa em nós depositada". 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...