segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PORQUE A ICE PIRAJÁ PRESTOU HOMENAGEM A JOSÉ LUCIMAR DA ROCHA

Pr. Inácio e Pr. Lucimar
Por entender e valorizar a história e o papel relevante deste pastor, tanto
em nível denominacional quanto como pastor da igreja local.
Pr. Lucimar pastoreou esta igreja num processo de transição, quando a
missão entregou para os brasileiros. Pr. Lucimar exerceu, portanto
importante papel e o desempenhou bem; conduzindo não somente a igreja
local, mas assumindo o papel de bispo das ICEs em Teresina, porquanto, foi
o grande capitão responsável pelo início e desdobramento de toda a obra
aicebiana em nesta capital.
A homenagem foi justa! Pr. Lucimar a ICE em Pirajá sente-se orgulhosa de
tê-lo como pastor emérito.

Inácio Pimental Pinto, Pastor Presidente.

Queridos irmãos,

Tenho pela graça de Deus,  recebido  homenagens no decurso da minha vida pelas quais sou muito   reconhecido  e  grato . Como reconhecimento do meu trabalho, o Poder Público  Municipal de Parintins, Amazonas me outorgou o título de cidadão daquela terra,  onde vivi alguns anos.  Já fui agraciado com o título de Personalidade do Piauí, pela TV Antena de Teresina, desencadeando outras homenagens por parte do Poder Público Municipal e Judiciário de Batalha com sessão solene na Câmara Municipal e outorga de títulos de reconhecimento pelos meus trabalhos na área da comunicação, dentre outros na esfera  religiosa.
Confesso, entretanto, que o tributo a mim prestado na noite de 15 de julho de 2012 pela Igreja do Pirajá, tem um valor para mim inestimável, pelo qual sou eternamente grato. Para mim é uma grande honra ter merecido este  título de Pastor Emérito da Igreja Cristã Evangélica do Pirajá.  Ter sido pastor desta igreja de agosto de 1985 a dezembro de 1987  para mim foi uma grande oportunidade que Deus me deu  para exercitar mais ainda o meu aprendizado na obra de Deus.   Honrarei esta confiança da igreja.
Muito obrigado pela homenagem. A igreja da Batalha me homenageou também por ter recebido a homenagem,

José Lucimar da Rocha, Pr.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...