segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Região Maranhense Tem Nova Diretoria

A Convenção da Região Maranhense aconteceu em Cururupu nos dias 26 a 29/7 e foi tempo de confraternização e importantes decisões para a região.  O  sugestivo tema Igreja Saudável, foi discorrido pelo Pr. Josafá Vasconcelos, especialmente convidado para o evento.  Um dos pontos altos do conclave foi a eleição da nova diretoria que dirigirá a região maranhense o príximo quadriênio, tendo como presidente o jovem pastor Polary Silva.  O Pr. Rivaldo  Braga, depois de quatro anos deixou a presidência, não concorrendo a nenhum cargo.
Pr. Polary Silva - Presidente
"Há três meses aceitei o convite para concorrer à presidência da diretoria da região maranhense", disse o Pr. Polary Silva, eleito a pressidente. E continua: "A minha oração era: Senhor seja feita a tua vontade e não a minha. Confiando que o Senhor Jesus faria a sua vontade decidi não fazer campanha 
e nem pedir voto. Todos os meus amados irmãos e principalmente o nosso Poderoso Deus que tudo faz como lhe agrada, são testemunhas que honrei a minha decisão. E pela graça de Deus e generosidade dos meus irmãos convencionais fui eleito presidente da diretoria da região maranhense da AICEB.
Agradeço do fundo do coração a todos e peço em nome de Jesus, que orem por mim!
Glória somente, somente, somente, somente, somente, somente e somente a Deus"

Nova Diretoria da Região Maranhense

Pres: Pr. Polary da Silva
Vice: Pr. José Neres.
1º Sec: Pr. Mário Rubens.
2º Sec: Pr. Alberto Filho.
1º Tes: Irmã Maria do Nascimento (Dinar)
2º Tes: Irmã Marly Soares
Conselheiros: 
Pr. Raimundo Mendonça.
Miss. Carol Derstine
Diretoria Eleita
Frente à casa grande do antigo Internato Betânia
Pr. Rivaldo Bragas nos últimos momentos como presidente da região maranhense
Presidente e vice - Polary e Zé Neres
Plenária
Pr. Abidiel Santos
Pr. Josafá e Betinho
 Fotos: Face Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...