terça-feira, 15 de março de 2016

DIRETORIA GERAL DA AICEB REUNE-SE EM TERESINA



A Diretoria Geral da AICEB, órgão que exerce a responsabilidade administrativa da instituição, esteve reunida em Teresina Piauí neste final de semana, (11 a 13) quando discutiu e deliberou sobre assuntos de interesse denominacional ao tempo em que também manteve contato direto com as Diretorias: Nordeste, Sertaneja, Maranhense, Central e Carajás nas pessoas dos seus respectivos presidentes, como também manteve contato  com os obreiros de Teresina  visitando também as igrejas através dos seus diretores.
DIRETORIA GERAL EM TERESINA

Sábado pela manhã   a Diretoria Geral, promoveu um encontro com todos os pastores da capital no templo da ICE Aliança, no bairro Pirajá, momento de comunhão e compartilhamentos. O presidente geral Pr. Rivaldo Braga ouviu os pastores e expressou através de sua reflexão a importância de se ter verdadeiros amigos. Louvores foram entoados e em seguida servido o café da manhã na cantina da igreja.





Concluídas as reuniões, Sábado à noite, a diretoria geral visitou e conheceu  o trabalho da zona leste de Teresina, implantado através do Pr. Metusalém Santos e Marinaldo Rocha  naquela região, como congregação da  Igreja  Cristã Evangélica de Buenos Aires. Na ocasião aquela congregação estava comemorando seu primeiro aniversário, cujo culto festivo de abertura foi realizado no auditório do Gran Hotel Arrey, uma vez que o local da congregação não dispunha de espaço para acomodar o grande número de pessoas convidadas de todas as nossas igrejas  de Teresina.
O culto festivo foi muito dinâmico com apresentações dos convidados,  louvores e apresentação da história de como tudo começou.   O Pr. Metusalém Santos que dirigiu o culto fez a apresentação do presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga, que também foi o orador. Excelente mensagem foi entregue baseada em Mateus 16.18.   Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;  destacando os seguintes pontos:  A IGREJA  – 1 Tem um fundamento sólido; 2 Tem um dono;  3 É indestrutível;  4 Avança contra as hostes do inferno.
 “Nós nos deslocamos da sede em São Luís para perto do povo para ouvirmos os seus anseios, sentirmos e termos comunhão com os irmãos”  disse o presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga, quando os demais diretores eram apresentados diante de membros de todas as igrejas da capital Teresina.  A nova política administrativa da diretoria geral foi elogiada no momento em que todos eram cumprimentados após o culto.




















No domingo (13) os diretores se deslocaram para pregar nas várias igrejas da capital. O Pr. Rivaldo Braga, continuou pregando na congregação da zona leste, que estava em festa;  O Pr. Jorge Alves, vice presidente foi conhecer a região norte visitando e  pregando em Esperantina (183 Km da capital) pela manhã onde também almoçou e visitou e pregou em Batalha à noite (a 160 Km) onde pernoitou retornando na segunda feira bem cedo."Estou levando boas impressões do trabalho nesta região, comentou o Pr. Jorge.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...