segunda-feira, 21 de março de 2016

Igreja Cristã Evangélica de Joaquim Pires um ano.

ICE de Joaquim Pires, (238 Km de Teresina ao norte do estado) comemorou neste final de semana seu primeiro ano de plantação como campo missionário. O trabalho de Joaquim Pires é resultado dos esforços e visão da Diretoria da AICEB Nordeste e ICE Batalha.Foi iniciado com a parceria do PROAV Projeto Água Viva.
O culto especial comemorativo,  sob a direção do Pr. José Reis, obreiro que serve naquela cidade a pouco mais de um ano, responsável pelo andamento do trabalho, conseguiu reunir todas as igrejas evangélicas de diferentes denominações da cidade e
  recebeu também  caravanas das igrejas de Campo Maior, Batalha, Esperantina e Murici dos Portelas.
O evento ocoreu no ginásio da Unidade Escolar Doroteu Sertão, na praça principal da cidade com a presença da Prefeita Municipal  Regina Ramos, que na ocasião saudou todos os visitantes como gestora do município. "Sinto-me muito feliz em  poder contribuir com o ajuntamento da igrejas evangélicas do nosso município proporcionando a todos, e à comunidade em geral, um dia de festa, como a que ocorreu nas comemorações do aniversário da nossa cidade recentemente, ocasião quando viabilizamos a vinda de cantor de nome nacional em uma noite especial para os evangélicos"  declarou a chefe comunal.

O Pr. Lucimar Rocha, da igreja de Batalha e vice presidente da AICEB Nordeste cumprimentou todos presentes destacando o contato que teve com a prefeita quando por ocasião dos preparativos para a vinda do Projeto Água Viva, tendo sido recebido pela chefe do executivo municipal e firmado parceria na execução do referido projeto, que resultou na plantação da igreja. "Fomos bem recebidos por vossa excelência na ocasião"  disse o Pr. Lucimar.  Na oportunidade fez a entrega das carteiras ministeriais  dos obreiros José Reis e Marcelo Oliveira, da igreja de  Porto que também estava presente.

Prefeita Regina Ramos
Pr. José Reis
Cantora Deise
Cantora Lidiane Machado
 
Deram uma palavra de saudação todos os pastores locais das igrejas Assembleia de Deus Missão, (Pr. Chagas) Assembleia de Deus Min. de Madureira,  Primeira Igreja Batista e Igreja Quadrangular. Participaram nos louvores os cantores Irmãos Farias (vários CDs gravados) Cantora Deise e Lidiane Machado, com CDs também na praça além de outros.

Foi pregador o Pr. Manoel Carlos da ICE de Esperantina que abordou o tema: "Sem mim nada podeis fazer".    Pr. José Reis apresentou as famílias novas convertidas resultado do trabalho de evangelização de um ano.  "Estes irmãos estão firmes na fé e no domingo de páscoa descerão às águas do batismo" disse Reis.  em seguida fez agradecimentos a todos especialmente à prefeita Regina pela estrutura que ofereceu para o evento. 
 A caravana de Batalha fez um tour pela cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...