segunda-feira, 7 de março de 2016

ICE DE BUENOS AIRES TEM NOVO PASTOR

Com mais de um ano com o cargo de pastor efetivo em vacância, a Segunda Igreja Cristã Evangélica de Teresina, localizada no bairro Buenos Aires, na zona norte da capital,  aproveitou o espaço de tempo para realizar melhoramentos no templo como a sua climatização, e casa pastoral, o que indispensavelmente ofereceria melhor conforto para o futuro obreiro e fiéis.

Durante o tempo sem pastor, cuidou da vida espiritual da igreja o Pr. Francisco Rodrigues  já que também é membro da igreja e vice moderador.

Neste sábado (05) A Diretoria da AICEB Nordeste e o Departamento Regional de Obreiros deram posse ao Pr. Salatyell Sírio da Silva Nogueira, convidado pela igreja para o seu pastoreio efetivo.

Já recebido oficialmente no quadro de obreiros da AICEB nesta região nordeste, Salatyel foi empossado  sendo a cerimônia presidida pelo Pr. José Lucimar da Rocha.

O culto especial da noite com muitos convidados entre eles: a congregação da igreja na zona leste da cidade criada há um ano e que funciona sob a orientação e  liderança do Pr. Metusalém Santos e Marinaldo Rocha; pessoas do campo missionário do Parque Sul, e outros visitantes convidados de igrejas em Teresina.

"Plenamente convicto da vontade de Deus para a minha vida, aceitei o convite da igreja após reflexão e oração com a minha esposa Antoniele", assim se expressou o pastor ao receber a palavra. "Desejo trabalhar e honrar a confiança e expectativa com o auxílio de Deus e a compreensão e apoio deste povo de Deus.  Agradeço a Diretoria Nordeste e a igreja por  todo o processo que acaba de ser realizado aqui agora. Agradeço  todos os presentes e espero contar com as orações", assim concluiu o Rev. Salatiyell Sírio o novo pastor da Igreja Cristã Evangélica do Buenos Aires.













Fotos: RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...