quarta-feira, 30 de março de 2016

Joaquim Pires, os primeiros frutos do campo




O campo missionário de Joaquim Pires, a 238 Km de Teresina, iniciado pelo PROAV, Projeto Água Viva, faz parte das igrejas da parceria ICEBatalha e Diretoria da AICEB Nordeste. O referido campo comemorou recentemente sua primeiro ano da plantação. Neste domingo (27) realizou o seu primeiro batismo.  Cinco irmãos novos convertidos desceram às águas batismais. O Pr. José Reis com sua esposa Ana Jeis, ambos com o curso básico de teologia (CBT) estão cuidando daquele campo desde os primeiros momentos da nossa chegada àquela  cidade.      Estes irmãos que foram batizados são os primeiros frutos daquele trabalho e estão firmes na fé e crescendo espiritualmente, já ajudando o pastor nos cultos.  Outras pessoa estão sendo evangelizadas e frequentando os trabalhos.      
Após o batismo os irmãos participaram da Santa Ceia e após o culto da noite  participaram de um jantar de comunhão na casa pastoral. 








2 comentários:

  1. Obrigado ao pastor lucimar rocha e o repórter de Deus por essa parceria tão necessária para o bom andamento dessa obra.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao pastor lucimar rocha e o repórter de Deus por essa parceria tão necessária para o bom andamento dessa obra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...