segunda-feira, 7 de maio de 2018

Faleceu a Educadora Cristã Maria Auxiliadora



Registramos com muito pesar o falecimento da Educadora Cristã Maria Auxiliadora Primo, aos 61 anos de idade, esposa do Pr. Daniel Costa Primo.
A irmão Dôra, como carinhosamente era mais conhecida, concluiu o seu curso de Educação Cristã em 1979 no Seminário Cristão Evangélico do Norte, em São Luís vindo um ano depois contrair matrimônio  em setembro de 1980  com colega de seminário Daniel Primo.
Dessa união matrimonial vieram três filhos e o casal adotou mais dois, ficando uma feliz família de 5 filhos.
O casal de obreiros da AICEB pastoreou as igrejas de Araguaína, no estado de Tocantins; no estado do Maranhão as igrejas de Tuntum, Presidente Dutra e Grajaú. No Piauí a Igreja Cristã Evangélica Aliança  (Pirajá) em Teresina e no Pará a ICE de Tucuruí.
A irmã Dôra há dois anos vinha recebendo tratamento de hemodiálise no Piauí e na manhã deste dia 06 veio a óbito em um dos leitos do Hospital Getúlio Vargas HGV em Teresina, onde fazia seu tratamento.
Ontem mesmo seu corpo foi velado no templo da  Igreja Cristã Evangélica de Buenos Aires e transladado para a sua cidade natal Caracol, no sul do estado, a mais de 600 da capital Teresina  onde está sendo velado na residência de um dos seus irmãos e por volta de 16 horas será celebrado o culto fúnebre no templo da Igreja Cristã Evangélica pelo Pr. Luis de Carvalho Veloso, pastor da ICE de São Raimundo Nonato e presidente da região sertaneja. Estão presentes os pastores Jailson. Da igreja local e José Pereira, de Anísio de Abreu.
O Pr. Daniel tem recebido inúmeras mensagens de condolências pelo falecimento de sua querida esposa.

Pr. Daniel e Dôra


2 comentários:

  1. O querido Pr. Daniel foi meu aluno no ginasial (português e matemática) em Imperatriz-Ma. no início da década de 70. Excelente aluno! Nossos sentimentos pela grande perda, mas Deus está no controle de tudo e somente Ele pode nos confortar em momentos como esse. Estamos orando... Humberto Jonatas Jorge Miranda e família (Belém-Pa.).

    ResponderExcluir
  2. Parabenizamos ao Repórter de Deus, pelo texto referente a DÔRA, minha cunhada; cumpriu sua missão aqui na terra, o Senhor a chamou para descançar nos seus braços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...