sexta-feira, 4 de maio de 2018

Esposa de Prefeito Sequstrada é Salva no Maranhão


O lar do pecuarista e prefeito do município de Buriticupu, estado do Maranhão,  José Gomes, passou momentos de muito horror e angústia nesta quarta-feira  (02)  com o sequestro da esposa do prefeito  irmã Betel e da professora Raimunda Costa.
O filho do caseiro de sua fazenda do casal, de nome Dhones  Rodrigues da Silva, autor do sequestro já se encontra preso recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de Buriticupu.Leia o que disse o comandante das buscas o Ten Cel Diniz:
Desde o início da tarde, após recebermos a informação que a esposa do prefeito de Buriticupu, a senhora Betel Gomes e Professora Raimunda teriam sido sequestradas por volta das 15:30 pelo filho do caseiro de sua fazenda, e que os mesmos teriam sido vistos saindo da Caixa Econômica. Montei uma operação, e iniciamos buscas por toda a cidade no intuito de resgatar as vítimas. 
Após intensas buscas por volta das 0:40 o veículo foi localizado no loteamento da Leolar onde o mesmo empreendeu fuga furando bloqueio policial havendo assim o acompanhamento, momento em que na Vila Maranhão, conseguimos conter o veículo, resgatar as vítimas, e prender o sequestrador. No veículo foram encontrados dois revólveres municiados e uma espingarda cal .12. As buscas continuam no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro”. Informou o comandante 26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – FORÇA E HONRA" Ten Cel Diniz.

O Blog do Emerson Araújo noticiou também:  “Policiais militares e civis de Buriticupu e Açailândia conseguiram descobrir, no início da madrugada desta quinta-feira (3), o cativeiro onde estavam a primeira-dama Betel Gomes e a professora Raimunda Gomes da Costa, sequestradas na tarde de quarta-feira (2). As duas foram resgatadas e um dos sequestradores, Dhones Rodrigues Silva, mentor do sequestro e filho do caseiro da chácara, foi preso no local.”
 
Irmã Betel  e  Raimunda
Armas encontradas com o bandido
Dhones
O casal  é membro da Igreja Cristã Evangélica de Buriticupu, Maranhão, por ela as igrejas de toda aquela região bem como de lugares longínquos estavam orando, logo que souberam do sequestro da irmã e da professora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...