segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CAMPO MISSIONÁRIO DE ESPERANTINA COMEMORA COM CULTO ESPECIAL SEU QUINTO ANIVERSÁRIO


A Comemoração do  5º aniversário de plantação do Campo Missionário de Esperantina PI,  se deu neste sábado passado, dia 01 de dezembro com encerramento no domingo a noite ocasião em que o bolo de aniversário foi  partilhado com todos os presentes.

Iniciado em 2013 com uma grande ação do Projeto Água Viva, PROAV a Igreja Cristã Evangélica de Esperantina (182 km de Teresina) que tem como missionários o Pr. Manoel e Neila Costa, tem experimentado excelentes resultados na semeadura e na colheita.  É um dos campos mais bem sucedidos da região Nordeste, levando em conta o tempo 5 anos.

Foi orador oficial o Pr. Levi Guimarães, titular da Primeira Igreja Batista daquela cidade, com quem a Igreja Cristã Evangélica mantém grande amizade e comunhão.

A noite de abertura as irmãs da igreja organizaram uma linda apresentação com a entrada das bandeiras em ritmo de marcha cívica com cântico religioso.

Visitantes de várias igrejas e denominações locais  prestigiaram o evento e participara com cânticos, a exemplo das cantoras Oneide Santos e  Sônia Almeida. Um grupo de irmãos da comunidade Lagoa Seca da Igreja Arca da Aliança de Deus se fez presente e a linda criança Vitória louvou a Deus.

Destacamos aqui a Igreja de Batalha com uma grande caravana e a Igreja de Piracuruca com um bom grupo de irmãos liderados pelo seu Pr. Samuel  Paulino.

A prefeita municipal Vilma Amorim com o Secretário Municipal de Cultura Epamindonas Albuquerque e da Infraestrutura José Germano também prestigiaram o acontecimento.  
A convite do Pastor Manoel Costa e na companhia da Prefeita  Vilma Amorim do Secretário Zé Germano estivemos ontem dia 01/12/2018 em um culto muito abençoado. Parabéns a Igreja Cristã Evangélica por comemorar mais um ano em nossa cidade”. Disse o Secretário  Epamindondas no seu face.

Participação das mulheres da ICE de Batalha
encerramento no domingo a noite ocasião em que o bolo de aniversário foi  partilhado com todos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...