terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ICE de Pircuruca realiza a XXV Noite de Louvor




Este ano  estamos valorizando a prata de casa” disse o Pr. Samuel Paulino,  destacando o cantor Gilclean Vieira  e Cândido Mendes que têm uma excelente voz. 

 Com o tema “Louvor com Excelência” a Igreja Cristã Evangélica de Piracuruca (PI) realizou neste último final de semana (15 e 16) a sua vigésima quinta - XXV Noite de Louvor.

Há 25 anos  sem nenhuma interrupção o evento se tornou tradicional e reúne cantores de várias igrejas locais e de outros municípios. “Este ano não trouxemos cantor de fora como já o fizemos  em várias outras edições quando já trouxemos Armando Filho, J. Neto, PG, Natan Esteves, Valdeci Aguiar, nomes nacionais e também  uma  Orquestra Sinfônica de Belém, a Banda Kerusso – Orquestra de Aço de São Luís e Coral da Universidade Federal do Piauí.  

Este ano  estamos valorizando a prata de casa” disse o Pr. Samuel Paulino,  destacando o cantor Gilclean Vieira  e Cândido Mendes que têm uma excelente voz. 

Foi pregador do evento o Pr. Ignácio Pinto, abordando o tema proposto. A Banda Atos 7  participou no domingo pela manhã.   À noite o templo superlotou e a festa continuou com muita alegria e mais uma vez a mensagem de Deus foi anunciada  e uma alma chegou aceitou Jesus.

O Repórter de Deus esteve presente sábado à noite e domingo pela manhã  quando fez os seguintes registros fotográficos.


apresentação do cantor Cãndido Mendes




apresentação do cantor Gilclean Vieira







Pregador Pr. Ignácio Pinto



Banda Atos 7



Clique e veja o evento de 2016
Noite de Louvor do Ano Passado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...