quarta-feira, 12 de julho de 2023

AICEB NORDESTE EM CAMPO MAIOR

 


A AICEB Nordeste. Através da sua diretoria esteve este final de semana (8 e 9) em Campo Maior  visitando os irmãos que já cerca  01 ano estão sem pastor.

Pela manhã a diretoria esteve reunida tratando dos seus assuntos administrativos enquanto à  tarde reuniu-se com a diretoria da igreja no bairro Flores, onde os irmãos levaram ao conhecimento dos referidos diretores seus principais anseios informando-os seus reais desafios.

Neste momento o que mais os preocupa é a necessidade urgente da construção de um templo na  vizinha cidade de Cocal de Telha a 45 kms de  Campo Maior na BR 343 em direção a Piripiri. Ali a igreja já possui um terreno e está no processo de plantação de um campo missionário, sob os cuidados do pastor autorizado Francisco Rodrigo da Silva Martins.

À noite o presidente e o conselheiro da diretoria Pr. Orisvaldo Ribeiro e Pr. Manoel Carlos, foram para participar do culto levando a mensagem do evangelho, onde 20 pessoas já se reunem dentre essas, 10 já são convertidas.  

No dia seguinte o Pr. Manoel Carlos participou da EBD e do culto da noite na sede em Campo Maior pregando a Palavra de Deus.

As visitas foram produtivas e os irmãos ficaram muito animados.



Cocal de Telha - Pr. Rodrigo







FOTOS MANOEL CARLOS


Um comentário:

  1. Louvo a Deus pela vida da diretoria! Muito obrigada pela visita! Deus os abençoe grandemente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...