quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

A Igreja Cristã Evangélica Peniel em Teresina tem o mais recém ordenado ministro da AICEB

 


A Igreja Cristã Evangélica Peniel, situada  na Avenida José dos Santos e Silva, nº 1140- A - Centro (Sul), Teresina – Piauí, esteve reunida para o culto solene de ordenação pastoral do seu pastor Mickael Sueygue Menezes Fiuza à Ministro da AICEB.  O  Pr. Mateus Francisco de Sousa Neto, representante do DRO foi nomeado pelo presidente desse Departamento, José Lucimar da Rocha, que por motivos de impossibilidade não pôde comparecer.

Estiveram presentes as Igrejas do Buenos Aires, Renascença,Timon, Zona Leste, Rio de Águas Vivas em Água Mineral e a  Igreja Aliança do Pirajá, Todas através de seus representantes.  o Pr. Inácio Pimentel  também  representante da Diretoria Regional Nordeste foi o pregador daquela solenidade que explanou excelente sermão.

 Salatyell Sírio da Silva Nogueira, Cleber da Silva Campos e Maurício Alves convidados pelo DRO como Ministros, fizeram parte do momento de consagração e ordenação do novel ministro Mickael Sueygue Menezes Fiuza, o ministro mais jovem da denominação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...