sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Assembleia de Deus Festeja Ministério Frutífero do seu Pastor

Pr. Jaaziel e Miss. Daniele Aguiar

Foi realizado na cidade de Piracuruca no templo sede da Assembleia de Deus um culto de comemoração dos cinco anos de pastorado oficial do Pr. Jaaziel Aguiar e sua esposa  Missionária Daniele Aguiar no último dia 9.

Estiveram presentes para prestigiar o evento, além do Pr. Clementino Leandro de Aguiar Marques, ex-Pastor da Igreja e progenitor do atual, ao lado de quem Jaaziel trabalhou 9 anos perfazendo uma jornada de 14 anos. Presentes também o prefeito da cidade Assis Maozinha e esposa acompanhado do Vereador Pedro Lima e esposa Açucena Aguiar Lima.  Da Igreja Cristã Evangélica Ponto Ágape, de Piracuruca o Pr. Inácio Pimentel  e de Batalha o Pr. Lucimar Rocha.  O Pr. Álvaro Patrício da Assembleia de Deus de Batalha também prestigiou o momento. Foi preletor do culto o Pr. Jonatas Schmidt, missionário brasileiro que já serviu em Portugal e agora serve na Espanha, que entregou excelente mensagem.   O Ev,  Kelson que trabalha em Angical  frente a Igreja assembleia recentemente emancipada filha da Igreja (45 km da igreja mãe, Piracuruca) também marcou presença com a família.

Participaram com lindos louvores as cantoras da igreja Késia Aguiar e Cida Mendes. E ainda os grupos formados por jovens Nova Aliança; Senhoras, Heroínas da Fé; Adolescentes, Filhos do Rei e Crianças, Cordeirinhos de Cristo.

O Pr. Jaaziel, um pastor ainda jovem foi líder de jovens  ainda no inicio da sua vida vocacional em Fronteiras, PI.  Auxiliar em Beneditinos, Missionário em Floriano.  Consagrado a Evangelista e ordenado Pastor já em Piracuruca.

A Igreja atualmente tem uma congregação no bairro Esplanada, outra no bairro Baixa da Ema, em Três Lagoas e outra na localidade Mororó (18 km da sede) e na Barreira Branca(23 Km) Está construindo uma no bairro Guarani.  Assim Deus vem abençoando ricamente seu ministério na cidade de Piracuruca, onde mantem bons relacionamentos com autoridades e o povo em Geral.

Além do sermão, aconteceram dois momentos impares: Empossados dois diáconos, Francisco Hermes Boson e Francisco Rodrigues e dois Auxiliares: Francisco Fontenele e Francisco Breve.   Alguns irmãos num total de 9 foram enviados como obreiros visitadores e para evangelizar os bairros da cidade, iniciando com o bairro Esplanada. Irão visitar de casa em casa todo o bairro até terem visitado todas as residências e só assim partindo para outro bairro. O plano visa alcançar toda a Piracuruca.



Prefeito Assis Maozinha e Vereador Pedro Lima



Cantora Késia Aguiar


Pr. Álvaro Patrício - Batalha

Pr. Inácio - Ponto Ágape
Cantora Cida Mendes

Pr. Clementino Aguiar




Preletor Pr. Jonatas Schmidt


O Plano visa alcançar todas as residências com o evangelho.


Novos diáconos















FOTOS: REPÓRTER DE DEUS

                                            Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...