segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO DE PIRACURUCA CELEBRA CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 22 ANOS DE MINISTÉRIO DO SEU LIDER NA CIDADE

 O Pastor Moises Pinto chegou a Piracuruca PI. no ano de 2002 e sexta feira (05) recebeu uma importante homenagem  por parte de sua igreja Assembleia de Deus Missão, o que muito lhe honrou por tão grande gesto.      Estiveram presentes para também se congratularem os Reverendos Inácio Pimentel da Igreja Cristã Evangélica “Ponto Ágape” de Piracuruca e Lucimar Rocha da Igreja Cristã Evangélica de Batalha, por cultivarem  boa amizade cristã.

Os irmãos da igreja nas faixas etárias de crianças, jovens adultos e idosos  manifestaram seu apreço e afeto ao seu líder com doces palavras e dádivas,  representando assim seu 
carinho e respeito ao mesmo como líder do rebanho.
Um irmão da igreja sobre o Pr. Moisés se pronunciou dizendo: "Ele é pai, ele é um lider, ele é um exemplo de pastor para nossas vidas. Pastor, sinta-se abraçado pot todos da igreja".  Outro irmão assim se expressou: "Bispo, nós agradecemos a Deus pelo cuidado que você tem pela igreja"   Já o reverendo Inácio disse: "a minha satisfação se dá por conta do ministério do Pr. Moisés ser muito exitoso, um ministério próspero, isto não sem base, porque a base do seu ministério é o Senhor Jesus Cristo, que o tem conduzido por todos esses anos".
"Hoje, 5 de janeiro, pór graça e misericórdia do Senhor, completamos hoje 22 anos de pastoreio nesta cidade. Culti festivo de agradecimento a Deus e queremos enaltecê-Lo por todas as bênçãos e vitória que Ele tem nos dado"  Concluiu Moisés.


























FOTOS: REPÓRTER DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...