terça-feira, 30 de janeiro de 2024

IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA "PONTO ÁGAPE" EM PIRACURUCA RECEBE ENCONTRO DE MULHERES





Com o tema:  "Unidas em uma só fé"     realizou-se neste último sábado (27/01) o que foi denominado II ENCONTRÃO dos D-LOMs (Departamentos Locais de Mulheres da Micro Região Norte do DREM - Departamento Regional de Mulheres da Região Nordeste) da AICEB. (Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil)

O bem divulgado evento ocorreu na Igreja Cristã Evangélica – "Ponto Ágape" de Piracuruca a partir das 16 horas prologando-se até às 19 horas e encerrando com jantar logo após.

A participação das mulheres foi muito animadora reunindo além do D-LOM Rute da Igreja Cristã Evangélica do Buenos  Aires que vieram como visitantes e acompanhando a presidente do DREM-NE nossa irmã Jeiel Barros, da mesma igreja e que é do D-LOM Rute,  que segundo ela, Jeiel, é o grupo  “que faço parte  que me apoia muito e soma comigo” completou.

Presentes estavam os Departamentos Locais de Mulheres de: Parnaíba - Filhas de Sião; Murici dos Portelas - D-LOM Dorcas;  Esperantina D-LOM Mulheres Avante; Barras, ICE do bairro Santinho um grupo ainda não organizado e filiado.  Batalha - D-LOM Ester;  Campo Maior - D-LOM  Mulheres Virtuosas e a Anfitriã Piracuruca - D-LOM - Castelo Forte.   Todas elas se apresentaram com o seu lindo traje como verdadeiras e bem organizadas mulheres de Deus e que apresentaram seus lindos números especiais.

A preletora pedagoga Késia Mesquita (neta de pastor e escritor renomado) também escritora, trouxe uma excelente palestra, baseando no tema: “Unidas em uma só fé” Ef. 4. 1 a 6.

Participaram  do encontro os pastores Inácio Pimentel (Ponto Ágape) e Lucimar Rocha (Batalha e Reporter de Deus)

O evento em Piracuruca aconteceu fazendo parte das comemorações do aniversário de 33 anos da implantação da antiga Federação Nordeste Das Uniões Femininas em 1991. A primeira comemoração deste evento se deu em novembro do ano passado na ICE no Buenos Aires.



KÉSIA MESQUITA, JEIEL BARROS E ÉRICA SILVA











































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...