quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Batalha - Retiro Espiritual - Parte 5

Clic nas fotos para ver maiores

A nossa igreja de Batalha realizou o seu retiro espiritual na Fazenda Sobradinho,a 15 hilômetros de Altos, na PI que segue para a cidade de Alto Longá. Os proprietários irmãos Agenor Lustosa e sua esposa Clésia nos receberam de braços abertos disponibilizando de toda a sua estrutura, inclusive abatendo um garrote para o churrasco da comemoração também da vitória do jovem Luís Henrique que ingressa na Universidade Federal do Piauí. O transporte de todos os irmãos para aquele lugar tão aprazível foi oferta dos Irmãos Agenor e empresário Francisco Araújo, que com toda satisfação esteve presente participando do evento. Toda a programação transcorreu-se em um clima de espiritualidade e companheirismo. Presentes também os irmãos Luís Galeano e Vanusa, Francisco Machado e Deusinha, que vieram de Teresina.
A programação ficou a cargo da jovem universitária Lorenna Melo, que, com o auxílio de Rute montaram uma equipe bem ajustada e nada ficou a desejar.
A parte devocional foi de grande proveito, nos primeiros dias com as irmãs Lisete e Clésia e nos dois ´´ultimos dias com o Pastor Lucimar Rocha, que levou todos os participantes a momentos de profunda reflexão sobre Os Acontecimentos Finais das Profecias Bíblicas. Vamos as fotos:


Fotos : Repórter de Deus; Lorenna Melo, Luís Henrique, Francisco Machado, Vanusa Lustosa, Bete Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...