domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu não assisto ao BBB 10!


Falo em meu nome. Jamais teria a pretensão de falar em nome da nossa juventude, mas sem querer parecer melhor do que ninguém, assisti algumas vezes, às edições 01, 02 e 03. Quando percebi que estava envolvido na multidão que a Rede Globo manipulava, na qual um país inteiro ficava ligado e "espiando" as aventuras (às vezes sexuais) de alguns ilustres desconhecidos, que aos saírem da casa viravam celebridades, caí na real.

Vocês perceberam que nos últimos anos foi criada uma nova profissão? A profissão de "Ex-BBB" o que estimulou ainda mais uma outra categoria profissional, a dos "Celebrities". Pergunte a um dos que participaram da casa, pra saber o que fazem hoje... "Além de ser Ex-BBB, eu faço...", não fazem nada! Enquanto o corpo permitir, vão às festas, às baladas, aos Reveillons... São "Celebrities".

Na edição passada, eu confesso que caí na besteira de assitir novamente, pois haviam duas representantes do Norte (Manaus e Belém) e queria ver como elas se sairíam junto aos demais... Se sofreriam algum preconceito por serem nortistas... acabei sendo envolvido de novo. Mas decidi que não faria novamente nem que algum parente fosse integrante da edição No.10.

Dessa vez, a Rede Globo foi longe demais! Participantes assumidamente homossexuais... dois gays e uma lésbica... Boas intenções com certeza não estão por traz dessa decisão, concordam? Se nas outras edições você deixou ser seduzido pelos apelos da tantas pessoas assistindo e votando insistentemente a cada "paredão", dessa vez, diga não à essa estratégia diabólica!

Quanto mais ficar em evidência em nossas casas, mais comum e normal será para nossas famílias aceitrem o Homossexualismo como normal, natural, especial...
Deus ama o homossexual, mas abomina o Homossexualismo (Romanos 01:18-28). Não nos deixemos envolver mais uma vez pelo que o império da comunicação brasileira quer fazer em nossos lares.

Fiquem todos com Deus!
Silvano Asevedo Sousa

(Silvano é presidente do Departamento Nacional de Mocidade)

Silvano e sua esposa Valmiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...