terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bodas de Coral


O Pastor Lucimar e Lenir completaram neste dia 01 de fevereiro seus belos 35 anos de feliz união.
Foi em Parintins, Amazonas em 1973 em abrail, quando ali cheguei,onde tudo começou. Ali conheci a jovem que dois anos depois seria minha esposa. Filha de família da igreja, Lenir sempre teve um comportamento exemplar desde de menina.
Nosso casamento foi celebrado pelo Pastor Abdoral Fernandes da Silva, tendo como coadjuvante o Pastor Abidiel Santos. O meu cavaleiro de honra foi o Pastor Josué Asevedo, ela, sua dama de honra, professora Lúcia Santarém (que era sua profesora no Colégio Batista) nossas testemunhas foram meu grande amigo Benedito Manso e esposa Ester - tia da Lena.
Naquele mesmo dia, com a ansiedade que eu estava, pois o casamento seria à tarde, eu tive de passar por uma banca examinadora, uma vez que eu seria também à noite do mesmo dia ordenado pastor. Fui aprovado no exame teológico, que foi feito por uma banca de cinco pastores experientes da denominação. No mesmo dia fui eleito vice presidente daDiretoria Regional Amazônica, naquela mesma convenção que se realizava naquele ano de 1975. Um ano depois eu estava assumindo a presidência daquela vasta região. Tudo aconteceu como Deus mesmo providenciou.
São passados 35 anos. Continuamos servindo o Senhor. Deus Seja Louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...