segunda-feira, 27 de setembro de 2021

INAUGURAÇÃO DO TEMPLO EM SÃO JOÃO DO ARRAIAL PI

 


Dentro de uma parceria entre as igrejas de Piracuruca – através do Pr. Samuel Paulino com a Igreja de Batalha na pessoa do Pr. Lucimar Rocha, inicia-se um ponto de pregação na cidade de Sçai João do Arraial, PI. na residência do irmão obreiro vindo do ministério quadrangular Missionário Antonio NEGREIROS em 2018. 


Pr. Samuel Paulino - Piracuruca

Pr. Lucimar e Miss. Negreiros

Pr. Orisvaldo Costa (presidente)

Pr. Manoel Carlos Costa

Logo após entra na parceria o Pr. Manoel Carlos do campo missionário de Esperantina em virtude da menor distancia entre as duas cidades, para uma assistência regular aos irmãos de São  João, uma vez que o Missionário Antonio Negreiros precisaria desse apoio por motivo do pouco conhecimento com a AICEB.

O grupo de irmãos liderado por Negreiros  começa então a reunir-se na garagem de sua residência.  Mensalmente o Pr. Manoel Carlos com irmãos de Esperantina mensalmente dão assistência espiritual, e ensino e como o grupo começa a prosperar, vários irmãos vão logo sendo  batizados e recebidos na congregação. 



fostes sepultados com Ele na morte pelo batismo

Fazei isto em memória de MIM
Pr. Lucimar e o Pr. Samuel  comunicam à diretoria regional na pessoa do Pr. Inacio Pimentel, então presidente.   Logo a diretoria adota o novo trabalho com vistas a transformá-lo  em mais um campo missionário nesta micro região norte.

O grupo de irmãos começa a crescer e a pequena garagem já não comporta mais o novos crentes.  Foi quando um terreno foi adquirido por meio de compra para futura construção de um templo.  Um pedido é dirigido à Diretoria Geral na pessoa do Pr. Inácio a saber: o pagamento das parcelas, da compra que é analizado e viabilizado na pessoa do Pr. Inácio.  Assim foram quitadas todas as parcelas já na nova gestão do Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro, como presidente da Diretoria Regional.

Um pedido é dirigido à Diretoria Geral na pessoa do Pr. Inácio 

Assim foram quitadas todas as parcelas já na nova gestão do Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro, como presidente da Diretoria Regional.

Enquanto isso o trabalho continua e damos início a construção do templo.  No lançamento da pedra fundamental estão juntos pastores Samuel, Lucimar e Manoel Carlos.




A Diretoria Nordeste organiza um importante evento a vinda do projeto 70 em ação que realiza um bonito trabalho com ação social e evangelismo em toda a área estabelecida nas proximidades do local cedido pela Prefeita  Vilma Lima com uma estrutura muito adequada.

Enquanto tudo isso acontece com o incentivo dos parceiros, a obra de construção da igreja caminha.  


Irmã Lenir, Pr. Lucimar e Prefeita Vilma Lima

70 em Ação

Voluntários como  Luis Lustosa (Batalha) e equipe
                                    metem a mão na massa








AICEB NORDESTE

E agora está aí o lindo templo. Não está 100% concluído,,,,, porém os irmãos estão muito jubilosos pela conquista em tão pouco tempo todo feito com ofertas e mão de obra voluntária. Tiramos aqui a lição: que quando todos se unem em torno de um bem comum, os bons resultados aparecem e Jesus Cristo é glorificado.

Neste dia 24 (sexta feira) uma grande caravana sai de Batalha e Esperantina e irmãos de Piracuruca liderados pelos pastores Lucimar Rocha, Samuel Paulino e Manoel Carlos, estão presentes no culto de inauguração. Presente a Diretoria da AICEB Nordeste nas pessoas dos pastores Orisvaldo Costa Ribeiro, (presidente) Lucimar Rocha (vice presidente) João Marcos Ferreira da Silva (Secretário) Antonio Filho (Tesoureiro) Inácio Pimentel Pinto e Samuel Paulino (Conselheiros) Manoel Carlos, (Conselheiro Fiscal.) 

Louvamos a Deus pelo avanço da Sua obra na micro região nordeste.


A SEGUIR MOSTRAREMOS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO, QUE ACONTECEU SEXTA FEIRA DIA 24 DE SETEMBRO DE 2021

 

 

 








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...