sexta-feira, 23 de março de 2012

Diretoria Geral Assiste Palestra com o Diretor da AgenTI

Pr. Simas
A AgenTI é uma organização com o propósito  de apoiar a igreja local em seu papel de levar todos à maturidade e capacitar muitos à liderança”; na igreja local, de baixo da autoridade de sua liderança , através da experiência e prática ministerial.Trabalha em parceria com igrejas, no cumprimento de sua  missão, e na multiplicação de igrejas no mundo inteiro para a glória de Deus.
A convite da Diretoria Geral da AICEB, o Diretor da AgenTI,-Agência de Treinamento Baseado na Igreja, Pr. Simas (São Paulo) esteve recentemente dando uma palestra sobre o ministério da organização com vistas a um estreitamento  nas relações com a entidade um vez que comunga com a sua visão: “despertar a igreja brasileira para um crescimento equilibrado e saudável através da capacitação integral de liderança no contexto da igreja local.”
Para o presidente da AICEB Pr. Enoque Santana, o momento foi muito saudável e salutar, é isto que queremos para as nossas igrejas, que cresçam valorizando o mandamento bíblico de  capacitação baseada na igreja, disse o nosso presidente.
O Pr. Simas, que é oriundo das nossas mesmas raízes,  foi convidado para a nossa p´róxima convção geral que será em Manaus no ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...