sábado, 10 de março de 2012

Missionário Afonso Moraes e família já se encontram no Brasil

Missionário Afonso
 O Médico e missionário José Afonso Moraes e Família depois de 11anos de relevantes trabalhos prestados na obra de Deus na África do Sul, acabam de retornar ao Brasil e mais precisamente a Belém do Pará, sua terra natal.
Segundo relatório apresentado na última reunião da Diretoria Geral da AICEB em São Luís, nesta semana, o oftalmologista realizou cerca de 20 mil cirurgias de catarata em pessoas deficientes visuais. Além do seu trabalho na Clínica Boa Vista em Benguela, Afonso como pastor provisionado deu assistência durante todo este tempo a pequenas igrejas e congregações em  várias cidades e povoados, inclusive ajudando a fundar uma escola bíblica.
O ministério desta família em Angola foi resultado de parceria entre AICEB/SAM (missão Suíça) e a Igreja Cristã Evangélica da Angola.
Por um tempo ainda não definido Dr. Afonso continuará visitando os irmãos angolanos indo pelo menos um vez ao ano àquele país.   Não foi fácil a adpatação da família em outro continente, nova cultura e principalmente um país devastado por longos anos de guerra civil. Porém a família traz na bagagem vasta experiência e sobretudo como missionário, a consciência tranquila do dever cumprido.
Afonso, Geisa, Pedro, Luisa e Beatriz
Dr. José Afonso (no centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...