segunda-feira, 29 de maio de 2017

Campo Missionário de Joaquim Pires fecha mês da família com culto especial





O Campo Missionário da cidade de Joaquim Pires, (PI) no norte do estado comemorou neste final de semana e mês da família encerrando a programação que realizou durante todo o mês de maio, que culminou com um culto ao ar livre frente ao salão de cultos em uma das importantes artérias do centro da cidade.
A tarde um novo convertido foi batizado nas águas da Lagoa do Cajueiro e à noite estiveram presentes uma caravana de pessoas das cidade de Esperantina e Murici dos Portelas, juntamente com seus pastores Manoel Carlos (Esperantina) e João Marcos (Murici) Além da presença do vice presidente da AICEB Nordeste Lucimar Rocha, e uma equipe  da igreja de Batalha que mantém importante parceria com o campo desde o seu momento de plantação.
O Pastor José Reis está na cidade há mais um pouco de dois anos e vem realizando um ministério frutífero, juntamente com sua esposa Ana Jeis.
O Mês da família teve como tema “Família debaixo da bênção”   Este foi o primeiro mês da família, vivido pelas  famílias do campo, com experiência de grande valor, disse o pastor ZÉ Reis. 




 
A cantora Lidiane Machado ICE Esperantina participou do evento

Marcelo, Lucélio (Batalha) Geilson (Murici)



Pr. José Reis

Participação especial do cantor Geraldo da dupla Geraldo e Farias

O Pr. João Marcos (Murici dos Portelas) foi o pregador

Cantora Simone (ICE Esperantina)
 
Pr. Lucimar Rocha

Prs. Manoel Carlos, João Marcos, Prof. Francisco, que foi batizado à tarde e o Pr. José Reis

 







Um comentário:

  1. Foi tudo muito gratificante. Agradeço a todos pela comunhão e esforço pra se fazerem presentes. Agradeço ao repórter de Deus pela cobertura.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...