quinta-feira, 11 de maio de 2017

Atividades do Presidente da AICEB em Teresina



Durante o seu exíguo tempo em Teresina, o presidente da AICEB Pr. Rivaldo Braga, acompanhado da esposa educadora Maria José, encontrou-se com o presidente da região nordeste, pastor Ignácio Pinto e família, manteve encontro com os pastores da grande Teresina e lideranças locais, culminando com um café de comunhão no templo da Igreja Cristã Evangélica Aliança, no Pirajá


Pr. Ignácio Pinto
Pr. Orisvaldo Ribeiro
Pr. Rivaldo Braga
Pr. Edilson e Pr. Rivaldo
Foi recebido pela família do irmão Marinaldo e Raimundinha com quem também almoçou. Fez uma visita ao veterano Pr. Francisco e Tânia Rodrigues. Pr. Francisco está se  recuperando de uma cirurgia “ele que serviu por muitos anos na MEIB (Missão Evangélica aos Índios do Brasil), Igrejas de Tuntun e Buenos Aires, está operado do olho esquerdo, com 10% da visão, o olho direito perdido completamente” lamentou o Pr. Rivaldo. “Mas o encontrei feliz ao lado da esposa” finalizou o presidente.




Rivaldo ainda encontrou-se com o Pr. Josué e Suely Santos na Igreja do Renasceça onde almoçou domingo. À noite o nosso presidente Rivaldo pregou na Igreja do Renascença, logo saído para pregar também na Igreja Emanuel, que estava em festa comemorativa.

Suely, Rivaldo e Josué
Como se ver, o fim de semana em Teresina foi de muitas atividades e com resultado, muito produtivo.  O Pr. Rivaldo Braga encontrar-se-á neste final de semana (13) com os missionários da MICEB – Missão Cristã Evangélica do Brasil, em Belém do Pará, onde estão reunidos em conferência neste momento. A MICEB está comemorando seus 50 anos de atividades e sábado à noite será o ápice das comemorações na Igreja Cristã Evangélica do Marco.

O presidente da AICEB neste final de semana visitará também na grande Belém as igrejas de Terra Firme, Quintino e Jurunas e ainda participará de encontro com a liderança da igreja do Marco para tratar sobre sucessão pastoral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...